Quem sou eu

Minha foto

sou jornalista, colunista social, editora chefe do portal vilmaborges, que possui 4 blogs/coluna que falam de Bauru e sua gente, além de assuntos  como  turismo,  gastronomia, beleza, decoração, saúde, notícias nacionais e internacionais, além de agenda cultural e coberturas fotográficas.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Balada de Michel Teló HOJE na Grand Expo


Balada de Michel Teló na Grand Expo



Cantor embala o Mello Moraes com seus hits nesta sexta-feira; no sábado, Gusttavo Lima dá continuidade à festa



Entre os principais expoentes da chamada moderna música sertaneja, Michel Teló é a atração do palco da Grand Expo Bauru nesta sexta-feira. O músico, que conta com pouco mais de dois anos de carreira solo, promete embalar o público com seus principais sucessos. 

A apresentação está prevista para as 23h30.

No sábado, outro nome do “momento” do sertanejo traz suas canções ao Mello Moraes. O mineiro Gusttavo Lima é quem dá continuidade à 39ª edição da feira, encerrada no domingo ao som de Pedro Henrique e Fernando.

Com novo trabalho, Michel Teló apresenta em Bauru seu repertório sertanejo, recheado de pitadas de samba rock e até de música eletrônica. Gravado em casas noturnas universitárias de cinco diferentes cidades, o álbum batizado “Michel Na Balada” pretendeu retratar o novo momento do sertanejo, hoje também presente em casas de shows de pequeno porte.

“Além de shows em festas agropecuárias, rodeios, grandes festivais, eventos corporativos e aniversários de cidade, a maioria das apresentações sertanejas é feita em baladas que comportam aproximadamente duas mil pessoas. Sendo assim, nada mais legal que fazer o projeto onde o nosso público está e onde nosso gênero musical ganha força”, comenta o cantor em material de divulgação.

Na noite desta sexta-feira, no entanto, Michel promove para os fãs bauruenses e de toda região uma grande balada ao ar livre. Na apresentação, não faltarão hits que tem colocado o música na boca do público dentro e fora do Brasil como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, “Eu Te Amo Open Bar” e “Humilde Residência”.



Repertório

Outras canções que se destacam do “Michel na Balada” são “Coincidência”, “Se eu não for” e “Ponto Certo”. Já o lado romântico ficou para a canção em piano e voz ao lado de seu parceiro Dudu Borges “Vida Bela Vida”. Quando se fala em Michel Teló os batidões são também presença garantida. O estilo, cara do músico, está presente em canções como “Desce do Muro” e “É Mara”.

Entre os projetos futuros de Michel está a gravação de um álbum com músicas sertanejas tradicionais, marcado pela sanfona, instrumento que aprendeu ao longo dos 18 anos de carreira na música.

“Vamos gravar isso logo, a nossa ideia inicial era lançar dois projetos juntos, mas a agenda muito corrida, não deixou. Já tenho até alguns convidados confirmados. Imagina só cantar com Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone, só os “modão” brutos? 

Mas isso agora é uma conversa só para o ano que vem”, adianta o músico.



Serviço

A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até domingo, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Na sexta, os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h; e no sábado até as 16h, sendo cobrada portaria de R$ 20,00 após esses horários. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credicitrus e Beneplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário