quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nespresso participa da sexta edição da Promenade Chandon




Nespresso participa da sexta edição da Promenade Chandon

Combinação do espumante Chandon Brut Rosé com pérolas do Grand Cru Ristretto promete surpreender os convidados da marca na Boutique Oscar Freire
 
 
- A Nespresso confirmou presença na lista do comitê das 34 marcas que farão parte da sexta edição da Promenade Chandon, que acontecerá no dia 26 de agosto (domingo) das 17h30 às 21h, no quadrilátero mais sofisticado da cidade de São Paulo, nos Jardins.

A união entre arte, moda, música, entretenimento e gastronomia permitirá uma experiência única. A Boutique Oscar Freire terá uma programação especial para a ocasião aos convidados e clientes da Nespresso que poderão provar o irresistível "Nespresso Black Pearl", um drinque molecular feito com Chandon Brut Rosé, pérolas do Grand Cru Ristretto e licor de framboesa ou limonada, opcional de acordo com a escolha de cada um.

A trilha sonora ficará sob o comando da DJ DRI.K (que já se apresentou nas maiores festas de Ibiza, Croácia, Polônia, Nova York, Miami e Boston) que será responsável por animar a noite com seu set que vai de lounge ao pop/rock. Além disso, a Boutique de 235 m² terá vitrine decorada com garrafas de Chandon e iluminação especial com lâmpadas de led na parte interna.

O Nespresso Club: serviço personalizado e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso devem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737) ou internet (www.nespresso.com), assim serão automaticamente membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece detalhadas informações, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, às máquinas e ao estilo de vida Nespresso. Os membros do Club podem obter essas informações em qualquer Boutique.

Informações das Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com
São Paulo/SP: Boutique Bar Nespresso na Rua Padre João Manuel, 1164; Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.
Campinas/ SP: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping
Brasília/ DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte/MG: BH Shopping

Sobre a Nestlé Nespresso S.A
A Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em porções individuais. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em mais de 50 países e tem mais de 7 000 funcionários. Em 2011, operava uma rede de varejo global de 270 boutiques exclusivas. Para mais informações, visite o site da Nespresso nova Nestlé corporativa: www.nestle-nespresso.com.

Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora 5 anos e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades: seis Boutiques em São Paulo (Boutique Bar Jardins - Rua Padre João Manoel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping e Rua Oscar Freire), duas no Rio de Janeiro (na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema e no Barra Shopping), uma em Campinas, no Shopping Iguatemi, uma em Brasília, também no Shopping Iguatemi, e uma em Belo Horizonte no Shopping BH, além do atendimento Nespresso Club (0800 7777 737) ou www.nespresso.com. A Nespresso atua em dois segmentos de venda de suas máquinas e Grands Crus: B2C - empresa para consumidor e B2B - empresa para empresa. No B2B desenvolveu o NESPRESSO Business Solutions, com o objetivo de oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e, especialmente, orientados às necessidades dos escritórios e caterings de alta qualidade. Em 2003 a Nespresso criou o Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA é baseado no fornecimento de café de alta qualidade, em boas práticas ambientais e sociais. Atualmente, o Programa AAA faz parte da Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva e inclui os compromissos até 2013 de comprar 80% de todo o café dentro do Programa AAA, incluindo a certificação Rainforest Alliance; de aumentar para 75% a capacidade de reciclagem de cápsulas de alumínio e melhorar em 20% a pegada de carbono com melhoria da eficiência energética das máquinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário