sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Camila Rodrigues na capa da Plástica & Beleza


Queridos, Camila Rodrigues é a capa da revista Plástica & Beleza que chegou às bancas dia 1° de agosto.



Algumas aspas:



“Quando completei 28 anos, percebi que o tempo estava passando rápido demais e que essa sensação só iria piorar... Mas aí também percebi que estava ficando mais segura e responsável. Também concordo que estou mais bonita hoje do que quando apareci pela primeira vez na televisão, na novela América, da Rede Globo. Eu acho que amadureci e aprendi a me vestir e maquiar. Isso faz

uma grande diferença no visual”.



“Tenho sempre que estar de olho no meu corpo porque engordo com muita facilidade.”



“já fiz milhares de dieta e sei o que posso e que não posso comer para secar rapidamente”...



Fotos: Marcelo Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário