terça-feira, 25 de setembro de 2012

Atriz Suzy Rego visita a sede da Associação Elo Solidário em Bauru






Nesta quinta feira, dia 27, a atriz Suzy Rego faz uma visita à cidade de Bauru. Madrinha da Associação Elo Solidário ela vem para conhecer o Centro de Atendimento que já está em funcionamento no Jardim América.

Acompanhando a atriz estarão o apresentador do Programa Caminhos de Sucesso (ClicTV), José Antonio Purcino; Sandrão RZO, Rapper; e, Lobão WU SKT, cinegrafista. Todos também são apoiadores da iniciativa. Na recepção, o presidente e a vice, Oswaldo Lot e Cris Carniato, alunos, professores voluntários e coordenadores da Associação Elo Solidário.

A Associação nasceu da iniciativa de artistas brasileiros em estimular a responsabilidade social de empresas, ONGs e voluntários para compartilhar benefícios, oportunidades, promover a acessibilidade, sustentabilidade e a solidariedade.

Em dois anos de atividades a Elo Solidário tem movimentado não somente a cidade de Bauru, como também São Paulo e outras onde pessoas se unem ao entusiasmo e trabalho dinâmico e de resultados implantado pela coordenação geral.

Convidamos os profissionais de comunicação para um encontro com a atriz e um bate-papo sobre solidariedade, vida, sustentabilidade e muito mais!

 

CA Elo Solidário – das 14 as 15 e das 16 às 17 horas

Rua Bartolomeu de Gusmão, 11-19 – Tel 9146-2227
Jardim América – Bauru
Informações e contato – redação@elosolidario.org.br


Apoio:

Vidraçaria Guarany
Saint Patrick - Beer – Food - Happines
Portal
Vilma Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário