quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novidade na É+ART - BAURU... Sérgio Rodrigues agora no Interior







Sérgio Rodrigues agora no Interior

   

 

                        

        A É+ART tem a honra de comunicar que foi escolhida para comercializar na região centro-oeste paulista as criações de Sérgio Rodrigues, o mais consagrado e premiado designer de móveis brasileiro. Considerado o inventor do nosso móvel moderno, Sérgio criou peças que se tornaram ícones, como a poltrona Mole, vencedora do grande prêmio da Bienal Internacional do Móvel de Veneza em 1961 e que integra o acervo permanente do MoMa (Museu de Arte Moderna de Nova York). Em breve, as criações do mestre poderão ser vistas na loja em Bauru, mas já podem ser encomendadas.

 

É mais um passo que damos no caminho traçado para colocar ao alcance do interior o mobiliário de design, peças que além do nome, trazem o DNA, o sobrenome, a assinatura e o compromisso de seus criadores com a funcionalidade, a durabilidade a beleza e o requinte.

 

Sérgio Rodrigues vem se juntar no portifólio da É+ART a outros consagrados designers brasileiros, dos quais é ídolo e inspirador, como Aristeu Pires, Jader Almeida, Marcus Ferreira (Decameron/Carbono), Flávio e Maurício Lamosa (Estúdio Bola), Paulo Alves (Marcenaria São Paulo), entre outros. 

 

 

 

 

É + art

Av. Getúlio Vargas 19-66

Bauru - São Paulo - Brasil

Fone 14.3206-5262



 

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário