terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corinthians promove leilão beneficente de camisas do time alvinegro em prol de projeto social



Que o Corinthians é o time do povo, ninguém duvida. Muito além da atuação no futebol e com uma torcida fiel e dedicada, o clube também apoia projetos sociais. No início deste ano lançou o projeto Time do Povo, com o objetivo de apresentar a história do clube aos pequenos torcedores e incentivar o desenvolvimento de crianças através do esporte.

Em parceria com a Neo Química Genéricos, patrocinadora do clube, o Corinthians promove em seu site um leilão beneficente de camisas comemorativas para torcedores. São 11 unidades, que além de serem entregues pessoalmente pelo craque Ronaldo, darão direito a uma camisa oficial do clube autografada pelo craque, ingressos para assistir a uma partida do time no camarote do Pacaembu, um convite para participar de jogo amistoso com ex-jogadores do time no Parque São Jorge, além de kits com produtos de higiene pessoal Bozzano e Avanço. Todo torcedor ou simpatizante da campanha pode acessar o site e dar um lance para arrematar uma camisa especial.

O projeto Time do Povo, apadrinhado pelo rapper Rappin Hood e pelo jogador Dentinho, foi lançado no início deste ano com o objetivo de levar ao estádio pequenos torcedores que não possuem condições financeiras de visitá-lo. Focado principalmente em crianças entre 6 a 12 anos, o projeto garante ainda visitas ao Parque São Jorge e ao memorial do time, algumas vezes com a participação dos jogadores.

Na primeira semana de leilão, os lances das 11 camisas somados já ultrapassam R$ 40 mil. A iniciativa almeja ampliar a atuação do Time do Povo em comunidades e creches parceiras, levando bem estar, integração e esperança para crianças carentes.

O leilão vai até o dia 29/10 no site http://www.corinthians.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário