quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rio de Janeiro recebe a última edição anual do maior evento de e-mail da América Latina

RIO DE JANEIRO RECEBE A ÚLTIMA EDIÇÃO ANUAL DO
MAIOR EVENTO DE E-MAIL DA AMÉRICA LATINA

Após o sucesso na edição de São Paulo, Dinamize pretende repetir a dose ao apresentar novidades na última edição do evento em 2010.

Depois de Rio Grande do Sul e São Paulo chegou a vez da cidade do Rio de Janeiro ser palco da 6ª edição do maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina. A última edição do ano de 2010 será realizada dia 09 de novembro no Windsor Guanabara Palace Hotel. Promovido pela Dinamize, o EMM Brasil (E-mail Marketing Brasil) tem como principal objetivo orientar empresários cariocas sobre como eliminar mitos sobre a mais eficaz ferramenta de venda na internet, além de passar conhecimentos gerais de como usufruir do potencial de venda que o e-mail marketing possui para conquistar a chave do sucesso em empresas e negócios.

Com intuito de agregar conhecimento e oferecer troca de informações entre convidados e profissionais especialistas e consagrados no mercado de comunicação digital, o evento inicia-se com a apresentação de três palestras: “Os Assassinos de Mídias X Classe C e E-commerce” com Jonatas Abbott; “Redes Sociais: Estratégias e Mensuração” com Martha Gabriel; e “Passo a passo para um bom e-mail marketing” com Rodrigo de Almeida.

Além das palestras, a edição do Rio de Janeiro conta com cases consagrados de grandes marcas que utilizaram a ferramenta de comunicação mais viral da internet de forma consciente, eficiente e de alto impacto. Os benefícios e resultados conquistados serão apresentados através dos cases de marcas como: Saraiva, Carrefour, Wallmart e Lojas MM por Rodrigo Schmidt da Agência Insight Media; Nissan, O Boticário, American Airlines, Banco Real e Bio Slim por David Whittaker da Agência Market Data; e Loja Marisa que fecha o evento com a apresentação de Thiago Pereira.

Como o E-commerce mostrou sua força ao faturar R$ 6,7 bilhões no primeiro semestre de 2010 protagonizando 15% das vendas online (oriundas diretamente de um e-mail marketing), a Dinamize resolveu investir num evento com base neste segmento. Dessa forma, a edição do Rio de Janeiro, que fecha o circuito, se torna ponto de encontro obrigatório para empresários atentos as novidades do mercado e que buscam conhecimentos para desenvolver ações que gerem resultados efetivos tanto institucionais quanto financeiros através das apresentações das palestras aliadas as informações dos cases de grandes marcas de sucesso.

Mais informações sobre o evento, acesse www.emmbrasil.com.br

E-mail Marketing Brasil – Edição Rio de Janeiro
LocalWindsor Guanabara Palace Hotel
Data09 de novembro (terça-feira)
Horário 8h30
EndereçoAvenida Presidente Vargas, 392 – Centro – Rio de Janeiro - RJ
Telefone(11) 3055.8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário