segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No Dia Internacional de Combate a Obesidade método internacional de emagrecimento chega a São Paulo

Metodologia consagrada de emagrecimento Máximo Ravenna® chega à principal capital do turismo de saúde e bem-estar da América Latina, com mais de 50 mil pacientes tratados e sucesso em cinco países
Depois de conquistar mercados internacionais como Argentina, Espanha, Paraguai, Uruguai e Brasil (com uma unidade na Bahia) chega a vez da capital paulista conhecer a metodologia de emagrecimento do Centro Terapêutico Máximo Ravenna®.

A partir de 11 de outubro,hoje, Dia Internacional de Combate a Obesidade, os interessados em cuidar da saúde, obter mais qualidade de vida e bem-estar poderão contar com os benefícios do tratamento exclusivo e personalizado para obterem o peso ideal em um local desenvolvido e pensado para proporcionar conforto e segurança. Focado na nutrição, educação alimentar, terapia e exercícios físicos adaptados, o Método Ravenna se destaca pela ausência do uso de medicamentos e cirurgias.
Com 600 m², a clínica atenderá os pacientes , com uma equipe multidisciplinar que conta com 15 profissionais entre clínicos s, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, que são a essência do tratamento. Todos foram treinados em Buenos Aires e Salvador pelo criador do método de emagrecimento, o médico psicoterapeuta Dr. Máximo Ravenna.
O Centro Terapêutico Máximo Ravenna, em São Paulo, conta com um auditório integrado a um Restaurante Gourmet - exclusivo para pacientes da clínica - que possui parte do espaço ao ar livre e oferece refeições na medida e calorias exatas permitidas pela dieta. Também existe a opção de entrega das refeições congelas em porções e calorias adequadas para serem consumidas em domicílio. O paciente pode, ainda, optar por fazer suas refeições em casa (as receitas são fáceis e práticas) ou mesmo adaptar-se aos cardápios dos mais variados tipos de restaurantes.
A clínica conta ainda com ferramentas de apoio ao processo de emagrecimento. São realizadas programações de atividades físicas, aulas de dança, alongamento, musculação funcional, clube de caminhada e corrida.
Com o método, o paciente aprende a exercitar o autocontrole e a encarar a obesidade como um problema de conduta e não somente estético, mas também psicológico e bioquímico. O tratamento capacita o paciente para desenvolver uma nova e saudável relação com a comida, dando a ela o valor que merece e promovendo uma mudança ética e filosófica diante dos alimentos.
O Centro está preparado para atender os variados gruas de obesidade e sobrepesob (aqueles quilos acumulados de um a um a cada ano que não conseguimos baixar) e também para quem pretende apenas prevenir complicações de saúde decorrentes da má alimentação.
Localização privilegiada
A clínica funcionará em uma localização privilegiada e de fácil acesso para oferecer comodidade e praticidade aos pacientes.
O local escolhido é a Av. Rebouças 3.909, atrás do Shopping Eldorado, entre a Marginal Pinheiros e a Av. Faria Lima.

Crescimento contínuo com histórias recentes de sucesso
A primeira unidade foi inaugurada em Buenos Aires, em 1993, e começou com um espaço de 100 m². Hoje, a sede possui 1.500 m², em dois edifícios, e está em constante crescimento.
Atualmente, a clínica tem nove unidades na Argentina, uma no Paraguai, uma no Uruguai e uma na Espanha. A primeira unidade brasileira foi inaugurada em Salvador, Bahia, em março de 2009.
Desde que chegou a Salvador, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna® já soma mais de sete toneladas eliminadas por seus pacientes por meio de uma redução de peso rápida, saudável e duradoura.
Agora, será a oportunidade dos paulistas conhecerem o método que vem contribuindo para o resgate da auto-estima de muitos pacientes em todo mundo.
Informações para imprensa
Ketchum Estratégia
Claudia Alves / Fabrício Costa
Tel.: (11) 5090.8955 / 5090.8948

Nenhum comentário:

Postar um comentário