sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Koleston e Sabrina Sato prontos para o verão


Na inauguração de espaço da marca em São Paulo, a apresentadora distribuiu autógrafos, tirou fotos e fez diagnóstico capilar nas fãs.
Para fazer download das fotos, acesse o link http://picasaweb.google.com.br/pg.ketchum/KOLESTONSabrinaSatoGravaComercial

Na manhã dessa quinta-feira, Sabrina Sato movimentou uma loja de varejo em um shopping na capital paulista. A morena gravou um comercial e inaugurou o ponto de venda diferenciado da marca Koleston, desenvolvido especialmente para o verão e ainda, tirou fotos com as fãs, impressas e autografadas na hora pela apresentadora.
Quem visitar a Lojas Americanas do shopping Market Place até o final do mês, poderá fazer um diagnóstico da saúde do cabelo e receberá dicas de cuidados com o cabelo. Com a proximidade do verão, meses em que o sol é mais quente e aumenta a freqüência às praias e piscinas, a atenção no cuidado com a hidratação dos cabelos deve ser intensificada para garantir a saúde dos fios. O Tratamento Gloss Intenso possui uma exclusiva fórmula que oferece até 85% de proteção contra o efeito da água. Aplicado por seis semanas, garante cores duas vezes mais intensas até a próxima coloração.
Desenvolvida pelos experts da Wella Professionals, Koleston comprova sua tecnologia com recém-lançado Desafio Koleston! A marca garante seis semanas de cor intensa ou o dinheiro da consumidora de volta. A apresentadora Sabrina Sato aceitou o desafio e comprovou a performance superior do produto. “Pra todas as mulheres e meninas que perguntam, a cor do meu cabelo é o Castanho Médio 50 de Koleston”, revelou Sabrina para todos os presentes e reforçou a informação em seu Twitter. A apresentadora do Programa Pânico admite que adora transformar o visual “porque cansa ficar sempre com a mesma cara”.
Sabrina aproveitou a ida ao shopping para conhecer a loja conceito P&G 5D Experience que fica próxima à praça de alimentação no segundo piso do Market Place e se divertiu no espaço dedicado a experiências com as marcas da Procter&Gamble.

http://www.koleston.com.br/
http://www.desafiokoleston.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário