quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CIELO APRESENTA LA FURA DELS BAUS NO ESPETÁCULO CIELO ARTE







4 DE DEZEMBRO – MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA
– SÃO PAULO - ENTRADA GRATUITA

CIELO APRESENTA
LA FURA DELS BAUS
NO ESPETÁCULO CIELO ARTE

Com realização e produção da Kabuki Produções em associação com a Dentsu Esportes Entretenimento e Direção Musical de Junior Lima
e Lucas Lima, espetáculo inédito do grupo catalão traz 6 elementos
em grande escala, como uma marionete de 8 metros de altura e
uma roda de 7 metros de diâmetro

São Paulo, novembro de 2010 – A Cielo irá trazer ao Brasil no próximo dia 4 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, no espetáculo Cielo Arte, o performático La Fura dels Baus, grupo de teatro catalão mundialmente conhecido por suas apresentações sensoriais ao vivo que colocam o público no centro do palco, estimulando a interação dos espectadores com uma mistura de diversos recursos de alto impacto, como elementos cenográficos grandiosos, música, dança, malabarismo, técnica circense e pirotecnia.

Em apresentação única e gratuita, o grupo promete um espetáculo inédito em grande escala com a participação de 80 artistas brasileiros, entre atores, dançarinos e malabaristas, somando cerca de 10 toneladas de equipamentos. A direção musical é assinada por Junior Lima e Lucas Lima, que se apresentarão ao vivo com uma trilha totalmente original.

Em cena, um público estimado de 12 mil espectadores irá se surpreender com performances que irão incluir 3 anjos voando a 30 metros de altura, uma roda de 7 metros de diâmetro que passará no meio do público, uma rede humana com 60 pessoas, uma marionete ambulante de 8 metros de altura e um defumador gigante. Para que tudo possa se movimentar, serão utilizadas gruas e guindastes que pesam 160 toneladas.

O Cielo Arte contará ainda com performances circenses variadas, interações e intervenções divertidas com o público, DJs e workshops com atores de circo brasileiros em intercâmbio com os atores do La Fura Dels Baus

Com a realização e produção da Dentsu Esportes Entretenimento em associação com a Kabuki Produções, a mesma que assinou a produção do musical “O Médico e o Monstro”, o espetáculo tem o patrocínio oficial da Cielo e o apoio da MTV, TVA, Rádio Mix, O Estado de S. Paulo e Caras.

Para garantir o ingresso basta entrar no site da Ingresso Rápido (http://www.ingressorapido.com.br/) e se cadastrar. Após a aprovação do cadastro, o ingresso poderá ser retirado em locais pré-definidos em um prazo de até 5 dias.

Assista um vídeo da Fura dels Baus no YouTube em:
http://www.youtube.com/watch?v=1f5mvAr9BNk

LA FURA DELS BAUS

4 de dezembro de 2010 – Sábado
Memorial da América Latina
Rua Tagipuru, 282 - Barra Funda

Abertura dos portões: 17h00
Início do espetáculo: 20h00

Gratuito (local irá fechar após alcançar lotação máxima).

Classificação etária: Livre (menores somente acompanhados de pais ou responsáveis).

Direção Musical: Junior Lima e Lucas Lima

Realização e Produção: Dentsu Esportes Entretenimento e Kabuki Produções

Patrocínio: CieloApoio: MTV, TVA, Rádio Mix, O Estado de S.Paulo, Caras

Ingressos na Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br/


Sobre o La Fura dels Baus

Criado em 1979, o Grupo catalão La Fura Dels Baus criou um novo conceito teatral batizado de “Furan language”, que foi utilizado por outras companhias teatrais. Suas performances de teatro de rua buscam um envolvimento direto com o público, que interagem em um show nos quais a cenografia e os atores circundam os espectadores, colocando-os no centro do palco. Ao encorajar o público a participar do espetáculo, La Fura dels Baus realiza apresentações de alto impacto inesquecíveis que combinam diversos elementos, como cenografias gigantescas, técnicas circenses, teatro digital, ópera, música ao vivo e pirotecnia. O Grupo produziu a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Barcelona, em 1992, seu primeiro grande show, o que acabou atraindo o patrocínio para apresentações em todo mundo de empresas como Pepsi, Mercedes Benz, Peugeot, Volkswagen, Microsoft, Columbia Pictures, Warner Bros, entre outras.

Um comentário: