segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NISSAN LANÇA PROMOÇÃO PARA SORTEAR O 1º NISSAN MARCH NO BRASIL

Visitantes do Salão do Automóvel poderão concorrer ao primeiro modelo a chegar ao país

A Nissan do Brasil está com uma promoção inédita na 26ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo: “O primeiro Nissan March do Brasil pode ser seu”. A montadora sorteará o primeiro veículo a chegar ao país, além de levar o ganhador para conhecer a fábrica da Nissan em Aguascalientes, México, onde o modelo será fabricado a partir do próximo ano.

O Nissan March é o compacto mundial da Nissan e trará ao Brasil um novo conceito de pensar em carro popular. Ele será o primeiro popular japonês a ser comercializado no país. Produzido em países como Índia, Tailândia, Indonésia, México e China, o Nissan March será vendido em cerca de 170 países e deverá atingir a marca de um milhão de veículos comercializados até 2013.

Para participar da promoção, os visitantes do Salão do Automóvel devem se cadastrar em um dos quatro totens disponíveis no stand da Nissan do Brasil durante o evento, respondendo à pergunta: “Qual é a montadora que vai lançar o primeiro japonês popular no Brasil?”. O cadastro deve conter nome, CPF, telefone e cidade de residência. A promoção é única e exclusiva para os visitantes do Salão do Automóvel, válida dos dias 27/10/2010 a 07/11/2010, sendo permitido apenas um cupom por cadastro.

Todos os cupons serão impressos e reunidos em uma urna para o sorteio no dia 23 de novembro de 2010. Para conferir o regulamento completo, o participante deve acessar o site da Nissan do Brasil (www.nissan.com.br).

Sobre Nissan do Brasil
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Hatch, Tiida Sedan e o Sentra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário