sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ceias de Natal assinadas por Chefs viram moda no Brasil



Preparar a ceia de Natal em casa, com a ajuda de familiares e amigos, sempre foi tradição nas casas brasileiras. No entanto, com o ritmo acelerado do dia a dia, a entrada da mulher no mercado de trabalho e a constante falta de tempo, uma nova prática vem sendo adotada nos lares do Brasil: a encomenda de ceias prontas assinadas por renomados Chefs de cozinha.

Para atender a essa necessidade, o Buffet Viko Gastronomia, do chef Viko Tangoda, responsável pelo banquete oferecido em eventos importantes como o Camarote Bar Brahma do Rio de Janeiro e GP Brasil de F1, oferece o serviço de ceia delivery com menu luxuoso e prático.

O cardápio traz oito pratos, incluindo duas sobremesas que servem bem de 8 a 10 pessoas, e entrada de salada de riso nero (ervilhas frescas, brunoise de legumes e camarões). Entre as delícias principais do banquete, o clássico peru assado recheado com zucchini, lingüiça toscana e cogumelos paris, o tender bolinha, acompanhado de chutney de maçã e pêra e a vitela fatiada a l´ancienne com molho do próprio assado ao vinho branco e ervas . Acompanha strudel de haddock com alho poró ao creme de açafrão e o raviole de mussarela de búfala com molho ao sugo. Já a sobremesa reserva uma deliciosa torta natalina de sementes e a trouxa de ovos.

Todos os pratos são embalados à vácuo ou em descartáveis e possuem instruções simples de como serem preparados e montados nos pratos.

Itens inclusos:

2kg – Salada de riso Nero
aproximadamente 4kg - peru assado
tender bolinha
1,8kg- vitela fatiada
02 unidades de 700g cada- strudel de haddock
1,5kg - raviole de mussarela de búfala

SERVIÇO:

Buffet Viko Gastronomia - Tel.: (11) 2858-9800 – www.viko.com.br

Ceia Delivey (para até 10 pessoas)
Encomendas dia 21 de dezembro. Entregas dia 24 de dezembro. Frete gratuito.

Valor: R$ 1.760,00 até dia 30 de novembro. Após, R$2.000,00
OBS:Preços especiais sob consulta aos que precisarem reforçar a ceia com pratos adicionais. Nas compras avulsas os pratos virão acompanhados das respectivas guarnições e/ou molhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário