sábado, 6 de novembro de 2010

Mahogany inaugura sua primeira unidade em Bauru, no BAURU SHOPPING CENTER








Mahogany inaugura sua primeira unidade em Bauru

A Mahogany inaugura no Bauru Shopping Center, no dia 4 de novembro, sua primeira unidade em Bauru. Com a nova loja, a rede chega a 142 unidades espalhadas pelo país. A meta é finalizar o ano com 145.

“Sempre quis ter o meu próprio negócio e optei pelo segmento de beleza. È a minha primeira loja e tenho certeza que não vou parar por aqui. A Mahogany tem produtos de qualidade, perfeitos para o consumo das famílias, embalagens delicadas e sofisticados. A loja tem um visual moderno e impactante” afirma Rosinei Silva Canêo, franqueada de Bauru.
Com um portfólio de 300 itens nas categorias cabelo, pele e perfumaria feminina, masculina e infantil, a empresa deve seu crescimento ao modelo de franquias – hoje são 142 em vários shoppings e a expectativa é atingir 145 até o final do ano. Entre os franqueados estão ex-diretores e executivos de empresas nacionais e multinacionais. O presidente da empresa é Jaime Drummond, que desenhou a estratégia de migrar do varejo nacional tradicional para lojas franqueadas com o objetivo de posicionar a Mahogany entre as “top” do ranking de cosméticos.

Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/

Um comentário:

  1. PARABENS, EDUARDO E ROSE TODA SORTE DO MUNDO PRA VCS. GIATTI SABOR BRASIL.

    ResponderExcluir