terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vôlei Futuro Masculino é campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010





Vôlei Futuro Masculino é campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010

A equipe de Araçatuba conquistou hoje um título inédito e leva para casa a taça de Campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010. A grande final foi 3 a 1 contra o Medley/Campinas no Ginásio Arena em Santos/SP.
A final teve parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 25-21 com duração de 1h40min. O maior pontuador da partida foi Leandro Vissotto com 18 pontos.
O último ponto começou com um saque de Vissotto, antes de bater o atleta respirou fundo e os torcedores fizeram o mesmo, pois sabiam que a decisão do jogo estava próxima. Finalmente, durante uma das jogadas a bola foi ao chão e concedeu o ponto ao Vôlei Futuro. Foi a primeira conquista do time com sua formação completa 2010/2011 e a primeira taça dos Jogos Abertos do Interior. Uma parte deste trabalho e desta vitória é atribuída a toda a torcida do Vôlei Futuro que carinhosamente acolhe os atletas em Araçatuba e motiva os jogadores a fazerem sempre um belo espetáculo.
O técnico Cezar Douglas elogiou a atuação e toda a jornada do time até hoje. “ Todos que participaram do Vôlei Futuro, seja de qualquer setor, tem que ser lembrado nesta conquista, tem muitas pessoas que nos apóiam por trás de toda a estrutura. Somos um time que trabalha muito tanto nos treinos quanto nos jogos, todos estão de parabéns por este resultado”, conclui Cezar.
Agora a equipe vai focar nas finais do Campeonato Paulista que serão realizadas na próxima semana contra o Sesi/São Paulo. Confira as datas:
1° jogo: Sesi/São Paulo x Vôlei Futuro 16/11 18:30hs no Sesi-Leopoldina/SP
2°jogo: Vôlei Futuro x Sesi/São Paulo 18/11 18:30hs no Ginásio Plácido Rocha-Araçatuba
3°jogo (se necessário): Sesi/São Paulo x Vôlei Futuro 20/11 11:30hs no Sesi-Leopoldina/SP

Vôlei Futuro: Dentinho, Luizinho, Ricardinho (capitão), Vissotto, Aurélio, Iznaga e o líbero Mário Jr. Entraram: Camejo, Lucão e Mineiro. Técnico: Cezar Douglas
Medley/Campinas: Wanderson, André Heller, Lukinha, Lukianetz, Franco e Daniel. Técnico: Cacá Bizzocchi.
Vôlei Futuro na mídia:
Twitter.com/vfuturo
Facebook: Vôlei Futuro
www.youtube.com/user/canalvfuturo

Sobre o Vôlei Futuro

Criado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, em 2002, o Vôlei Futuro tem o objetivo de gerar reflexão, planejamento, organização, iniciação, prática e estímulo ao desporto como ferramentas para o desenvolvimento da cidadania, integração entre as pessoas e conhecimento ligado à prática desportiva como um todo. O vôlei foi escolhido por sua dinâmica, complexidade e por ser uma prática desportiva coletiva. O projeto está dividido em 17 núcleos de ensino, masculinos e femininos, atendendo aproximadamente mil crianças/educados e adolescentes. As atividades são realizadas em escolas municipais e estaduais e em ginásios de Araçatuba, com equipes nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e adulta.
Com oito anos de existência, o projeto é uma referência no voleibol brasileiro. Para a temporada 2010/11 das equipes adultas, o Vôlei Futuro está dando um salto de qualidade em seu elenco, para as disputas do Campeonato Paulista e da Superliga Nacional. Para isso, está reforçando suas equipes com a contratação de jogadores mais experientes. Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro quer deixar sua marca na história do desporto nacional. O grupo masculino é comandado por Cezar Douglas Silva há seis anos e conta com os renomados atletas Ricardinho, Mário Jr., Leandro Vissotto e Lucão. Já o time feminino, pelo segundo ano consecutivo é dirigido pelo consagrado levantador, capitão da seleção da geração de prata e que participou de quatro olimpíadas, William Carvalho, conta também com as atletas Paula Pequeno, Fabiana, Joycinha e Stacy. Recentemente, o Vôlei Futuro inaugurou um novo centro de treinamento com uma Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva – UNIPREFE, oferecendo fisioterapia ortopédica, drenagem linfática, massagem clássica, pilates, girotonic e condicionamento físico para seus atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário