sábado, 30 de outubro de 2010

QUEM DÁ NOTÍCIA TAMBÉM VIRA NOTÍCIA


A jornalista Marcia Duran, editora executiva do Jornal da Cidade de Bauru, se divertiu a valer no Santa Madalena, na festa de aniversário dos irmãos Miguel e Júnior Daré. Pausa na redação e descontração na pista de dança.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CRIS PIMENTEL VAI SER MAMÃE

Modelo, assessora de eventos, ligadíssima em moda, beleza e decoração, Cris Pimentel já perdeu a conta dos trabalhos que realizou em sua área. Agora, Cris está em nova fase. Grávida e linda, já desfila uma pequena barriguinha, que já leva sua herdeira ou herdeiro. Sorte e luz para você e seu baby!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS LANÇA O LIVRO “JOHN LENNON: O ÍDOLO QUE TRANSFORMOU GERAÇÕES”

O ano de 2010 é lembrado por duas datas marcantes na vida de Lennon: 70 anos de seu nascimento e 30 anos de sua morte


O livro “John Lennon: O ídolo que transformou gerações”, lançado pela Editora Universo dos Livros, traz informações inéditas sobre a vida deste grande ídolo. Escrito pelo autor americano Gary Tillery, a biografia, além de contar detalhes da perturbada infância em Liverpool, a criação dos Beatles e seu envolvimento libertador com Yoko Ono, expõe também a verdadeira busca de Lennon. O livro enfoca suas realizações, as ideias que norteavam sua vida, os valores importantes para o ídolo e os princípios que adotou para alcançá-los. É o resumo da filosofia pela qual John Lennon sempre viveu e lutou.

No final da década de 1960, esse superstar do mundo pop era reconhecido - ao lado dos estadistas John F. Kennedy e Ho Chi Minh – como o “Homem da Década”. Lennon foi o primeiro rock star a ter uma reunião para discutir questões políticas e sociais com o líder da nação. Suas opiniões eram tão influentes que um comentário espontâneo durante uma entrevista na Inglaterra resultou em demonstrações religiosas por todo os Estados Unidos.

Em dezembro de 1980, o mundo perdia de modo brutal uma das maiores personalidades do mundo artístico. Lennon, que sempre buscou a paz e valorizou ideais pacificadores e artísticas, foi brutalmente assassinado na porta de casa. O ano de 2010 é lembrado por duas datas marcantes na vida de Lennon: 70 anos de seu nascimento e 30 anos de sua morte.

Embora estivesse longe de ser um modelo, envolvendo-se com drogas, brigas e polêmicas, Lennon nunca desistiu de criar ferramentas para transcender o tipo de pessoa que era para se tornar alguém melhor. Ele continuou buscando o seu ideal e, no meio do caminho, deixou uma série de realizações criativas que ecoam os objetivos daqueles que lutam para melhorar.

Revivendo o legado de Lennon, ainda em 2010, será lançado o filme O Garoto de Liverpool, que detalha a juventude rebelde do beatle. Na produção, John (Aaron Johnson) é um jovem inteligente e solitário que vive pelas ruas da agitada Liverpool. Criado pela rígida tia Mimi (Kristin Scott Thomas), ele encontra no rock um lugar para expor seus dilemas e sua energia. Ao longo do filme, o garoto vira o homem que criou os Beatles e conquistou o mundo como uma das figuras públicas mais polêmicas do século XX.

Explorando o trabalho criativo de Lennon e transcrições de entrevistas, este livro mapeia a filosofia do superstar e desvenda profundamente as músicas-hino de Lennon: All you need is Love, Instant karma, Mind Games e a maior de todas, Imagine.

Sobre o autor

Gary Tillery, um nativo do sudoeste, nasceu em Phoenix, em 1947. Serviu no Vietnã com a Força Aérea dos EUA em 1968-69, e em seguida retornou para Phoenix e obteve uma licenciatura em Estudos Latino-Americanos da Universidade Estadual do Arizona e um mestrado pela American Graduate School of International Management. Depois de duas décadas no mundo dos negócios, principalmente como co-proprietário de uma agência de publicidade no subúrbio de Chicago, ele dedicou o seu tempo e energia à paixão por literatura e arte. Publicou Darkling Plain, uma coleção de contos ambientados no Vietnã.


Sobre a Universo dos Livros

A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.

Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados, entre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Felizes para Sempre..., Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.


Serviço:
Título: “John Lennon: O ídolo que transformou gerações”
Editora: Universo dos Livros
Autor: Gary Tillery
Número de páginas: 208
Preço sugerido: R$ 29,90

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corinthians promove leilão beneficente de camisas do time alvinegro em prol de projeto social



Que o Corinthians é o time do povo, ninguém duvida. Muito além da atuação no futebol e com uma torcida fiel e dedicada, o clube também apoia projetos sociais. No início deste ano lançou o projeto Time do Povo, com o objetivo de apresentar a história do clube aos pequenos torcedores e incentivar o desenvolvimento de crianças através do esporte.

Em parceria com a Neo Química Genéricos, patrocinadora do clube, o Corinthians promove em seu site um leilão beneficente de camisas comemorativas para torcedores. São 11 unidades, que além de serem entregues pessoalmente pelo craque Ronaldo, darão direito a uma camisa oficial do clube autografada pelo craque, ingressos para assistir a uma partida do time no camarote do Pacaembu, um convite para participar de jogo amistoso com ex-jogadores do time no Parque São Jorge, além de kits com produtos de higiene pessoal Bozzano e Avanço. Todo torcedor ou simpatizante da campanha pode acessar o site e dar um lance para arrematar uma camisa especial.

O projeto Time do Povo, apadrinhado pelo rapper Rappin Hood e pelo jogador Dentinho, foi lançado no início deste ano com o objetivo de levar ao estádio pequenos torcedores que não possuem condições financeiras de visitá-lo. Focado principalmente em crianças entre 6 a 12 anos, o projeto garante ainda visitas ao Parque São Jorge e ao memorial do time, algumas vezes com a participação dos jogadores.

Na primeira semana de leilão, os lances das 11 camisas somados já ultrapassam R$ 40 mil. A iniciativa almeja ampliar a atuação do Time do Povo em comunidades e creches parceiras, levando bem estar, integração e esperança para crianças carentes.

O leilão vai até o dia 29/10 no site http://www.corinthians.com.br/.

sábado, 23 de outubro de 2010

ELISABETH QUEIROZ/SEMPRE ANTENADA COM A MODA

Apaixonada por moda, Elisabete Queiroz comercializa peças de marcas famosas e vai lançar sua própria grife. Logo, logo, teremos novidades. Qualquer coisa entre em contato com ela pelo fone
14-9609-3528, e visite o site www.elisabethqueiroz.com.br

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CLUBE LUSO FOI VENDIDO E NÃO É PARA O IGUATEMI


Apesar da imprensa bauruense ter noticiado que o Clube Luso seria comprado pelo Grupo Iguatemi, não é verdade. O negócio foi fechado sim, por R$ 900,00 o metro quadrado e quem comprou é um grupo de investidores, que tem outros negócios da região, como o Shopping de Jaú e o Território dos Calçados, por exemplo, além de outros empreendimentos.
Segundo o atual presidente do clube, Dr. Angelo Oliva, as perspectivas são ótimas em relação a ampliação da sede campestre, que já oferece inúmeras atividades para os associados. O projeto das novas construções no local está pronto e as obras deve começar imediatamente e deverá valorizar ainda mais a região onde está localizado (ao lado do Alameda Quality Center). Lá já está em construção um hotel do grupo Obeid, deve sair um loteamento de luxo , e ampliações do próprio Alameda. E tudo isso, pertinho da cidade. Como o Luso tem um tempo para desocupar de vez a atual sede vendida (junho 2011) havéra um tempo hábil para acomodar as coisas no seu devido lugar. Sérvio Louzada, o Servinho, do Botequim do Luso, que funciona no clube, como um lugar super frequentado todos os dias da semana, e nos finais de semana serve a melhor bacalhoada e feijoada por quilo de Bauru, na foto acima, já deve estar procurando um novo local para o seu Botequim, que certamente arrastará todos os frequentadores, porque o povo vai onde tem comida e atendimento bom! É Bauru crescendo a olhos vistos, gerando novos empregos , se modernizando e participando com bom portencial no cenário das cidades brasileiras.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rosemary no Blue Mountain em Campos do Jordão

A musa da MPB (e da Mangueira), estrela de vários musicais (abaixo a biografia atualizada 2010) Rosemary foi convidada VIP para conhecer as novas e impactantes instalações do "seis estrelas" e divisor de época na hotelaria de luxo de Campos do Jordão. "O Blue Mountain tem localização privilegiada, quartos e suites dos mais confortáveis e arrojados e uma gastronomia excelente", avalia a cantora.


Biografia de Rosemary: o glamour sempre ao lado da benemerência e assistência de causas sociais.

A cantora Rosemary é artista de sucesso na música brasileira e uma sólida carreira no cenário nacional e internacional. Uma rica história de reconhecimento profissional com pitadas de ousadia e visão que a conduziram ao estrelato. Indiscutivelmente linda, Rosemary nunca deixou que a beleza suplantasse o talento e que a bela estampa fosse o motivo maior de admiração pela figura da artista.


A CARREIRA : TRAJETÓRIA DE SUCESSO
* Primeira cantora que, no Carnaval carioca, saiu de destaque no desfile da Mangueira , no chão, sambando no pé, abrindo caminho para que outros artistas declinassem de convites para sair em carros alegóricos, passando a sair no chão.
* Primeira cantora a posar nua para uma revista brasileira.
* Primeira artista brasileira a cantar para um presidente americano na Casa Branca.
Alcançar o reconhecimento exigiu de Rosemary muita dedicação a sua formação artística além de escolhas nem sempre fáceis. Desde os 8 anos freqüentava os bastidores de programas de televisão como o do animador Chacrinha, no qual a irmã Teresinha era contratada como garota propaganda: Teresinha, uhuh. Ainda criança, cantava em programas infantis na televisão. Rosemary sempre desejou estar nos palcos. Por opção da própria cantora e da família, Rosemary continuou estudando e se profissionalizando, aos poucos, sem passar pela noite. As primeiras iniciativas como cantora não foram muito bem sucedidas, pois, sempre romântica, Rosemary interpretava canções que falavam sobre grandes paixões e desilusões,repertório para o qual ela ainda menina não tinha vivência. De 1965 a 1973, embora com trabalhos gravados e participações em programas, Rosemary considera que o período foi um laboratório, um aprendizado. Na década de 70, Rosemary foi eleita por voto popular, no programa de Flávio Cavalcanti, a cantora mais bonita do Brasil. . Nesta mesma época, Rosemary foi escolhida por teste entre dezenas de artistas, para o papel principal na peça Promisses, Promisses (Promessas e Promessas).


Em 74, fez a primeira viagem internacional, para o México,onde ficou em temporada na Cidade do México. A partir daí, a carreira toma um caminho mais profissional e Rosemary começa a viver da profissão que abraçou. Rosemary se preparou para o sucesso, sempre fazendo questão de ser uma artista completa. Que canta, dança e é capaz de grandes papéis como atriz. Essa postura refletiu nos convites para os musicais da TV Globo dirigidos por Augusto César Vanucci (Onde acabou sendo contratada ) . No cinema, participou cantando de Adorável Trapalhão e Os Reis do Iêieie, e, como atriz e fazendo números musicais, no filme Jovens Prá Frente, dirigido por Alcindo Diniz. Em 78, atuou em Meus Homens, Meus Amores, que tem música-tema composta por ela, a dançante “Cara, Páre, e Trate a Cuca”, com a qual ascende novamente às paradas de rádio.


Paralelamente, a cantora gravava e emplacava outra canção no top das músicas mais tocadas nas rádios brasileira com Quero Ser Sua, composição de Odair José.


A volta ao mundo
Voltando ano de 1977, Rosemary conhece o grande diretor Abelardo Figueiredo, que produz um show exclusivo para a artista, transformando em estrondo sucesso o espetáculo Rose, Rose, Rosemary. O talento aliado ao extremo profissionalismo e a excepcional qualidade dos espetáculos levaram Rosemary a turnês internacionais e a se apresentar para reis e presidentes. Na década de 80, a performance da artista despertou a atenção do homem mais poderoso do mundo: o presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter. Encantado, o presidente americano exigiu uma apresentação de Rosemary na Casa Branca. Depois, o presidente americano reencontrou Rosemary, no Brasil, na casa do jornalista Roberto Marinho. O Rei Hassan, do Marrocos, foi outra personalidade que rendeu-se aos encantos de Rosemary, que fez o show da noite de réveillon no Palácio Real, em Rabat, dirigida desta vez por Joãozinho Trinta.
Em meados dos anos 80 e já na década de 90, Rosemary mostra sua versatilidade em papéis nas novelas Tititi (Cassiano Gabus Mendes) ,Cambalacho (Sylvio de Abreu) e Barriga de Aluguel, na TV Globo. Ao mesmo tempo, estréia novos shows como Rosemary Paixão e Rosemary Mulher. Grava também a balada pop “Jóia”, de Roberto e Erasmo Carlos, com a qual atinge novamente a lista das mais executadas em rádios brasileiras e ganha o Disco de Ouro.
Em suas viagens profissionais, Rosemary levou seus espetáculos a várias cidades em diversos continentes. Apresentou-se em teatros e grandes casas na Inglaterra, França, Espanha, Itália ,Alemanha, Philipinas Indonésia, Japão. Acostumada a viajar pelo mundo, em 2000, Rosemary mais uma vez sob a direção de Abelardo Figueiredo, é a estrela do grandioso espetáculo Brasil Canta e Dança , show que teve 26 sessões em 16 cidades da China. Com elenco de 23 pessoas entre músicos, bailarinos e equipe técnica, o espetáculo foi visto por mais de 50 mil pessoas. Em 2001, faz show no Rio de Janeiro sua cidade , no teatro Baden Powell : Rosemary " Ela É Carioca "


CAUSAS SOCIAIS, um trunfo pessoal e silencioso
Com o mesmo comprometimento com a qual conduz sua carreira, Rosemary aplica a objetividade e o nome consagrado a outros projetos que tragam benefícios à sociedade. Engajada, sempre abraçou causas que pudessem contribuir para melhorar as condições de vida do povo brasileiro. Espiritualizada, Rosemary acredita que não está neste mundo a passeio e que tem missões. Fazer o bem ao próximo é uma delas.

Em 1970, quando o país inteiro comemorava o tricampeonato mundial de futebol, Rosemary, (Que tinha sua mãeTheresa que não largava sua menina) Chacrinha, Luiz Gonzaga,, e outros artistas, encabeçavam a campanha criada por Alcino Diniz, de usar as caixas de fósforo para ensinar o povo a ler, idéia interessante que teve certo êxito.
Em São Paulo,nos anos 90 durante o período em que esteve à frente de programa na Rádio Atual, lançou o projeto “Adote uma família nordestina” , que beneficiou 35 mil famílias, envolvendo aproximadamente 140 mil pessoas. A boa repercussão fez com que Rosemary conseguisse o apoio do governo Itamar Franco para estende-lo por mais tempo.
Liderou a campanha que tornava obrigatória a filtragem sorológica nas bancos de sangue a fim de evitar a contaminação por transfusão. Com o apoio do governo Sarney e do Congresso, a obrigatoriedade virou lei.

Já no governo Lula, durante cinco anos batalhou junto ao próprio presidente e ao então Ministro da Cultura, Gilberto Gil, pela implantação de um plano de previdência complementar para a classe artística.Em 2008, entrou em vigor o CulturaPrev , programa que complementa a aposentadoria de mais de 8 milhões e meio de trabalhadores da área artística em todo o País.Em 2009 & 2010 o filme da campanha, que tem Rosemary, Marcos Frota, Milton Gonçalves e artistas de diversas regiões brasileiras, está sendo veiculado em todas as emissoras de TV do Brasil.Na tv chama-se:Cultura Previdênciaria.

Rosemary lança hoje o projeto “Mulheres da Mangueira”e grava o CD de mesmo nome, com a participação de Chico Buarque ( faixa Chão de Esmeraldas) , Zeca Pagodinho ( faixa Três Mulheres) , Alcione e Beth Carvalho ( faixa Estrelas Consagradas). O DVD , que também integra o projeto, é gravado durante show ao vivo na casa de espetáculo Vivo Rio, em 2008,& lançado 2009, com a participação novamente de Beth Carvalho, Dudu Nobre, Carlinhos de Jesus, passistas, ritmistas e baianas da Estação Primeira de Mangueira, escola de coração de Rosemary. Desde então, Rosemary vem se apresentando pelo Brasil com o show Mulheres da Mangueira. O DVD , foi exibido com sucesso pela Globo Internacional, para Europa e América Latina, e entre 2009 e 2010 e está em exibição agora no Canal Brasil. Assim como o DVD que está fazendo uma trajetória vitoriosa, outros projetos virão ainda em 2010 & 2011. Para a alegria dos fãs e público, que terá boas surpresas.
* Rosemary é considerada uma das cantoras mais afinadas da MPB.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

JORNALISTA LUIZ CARLOS CORDEIRO NOS DEIXOU ONTEM, DIA 19,ESTOU TRISTE!

Tivemos mais de 10 anos de convivência profissional! Cordeiro editou 318 edições da Revista Atenção, durante 28 anos. Na última edição, relendo seu editorial hoje, percebi que ele soa como uma despedida. Será que temos esse poder? Será que pressentimos nossa partida? Não sei responder. Mas o que importa é que Cordeiro levou com garra e dinamismo, sua revista, e a difundiu por Bauru e região. Sua festa anual, o Prêmio Atenção, conseguia reunir quase mil pessoas numa noite, proporcionando união e confraternização entre gerações de famílias, personagens da história de Bauru, que ele ajudou a escrever. A foto é do último Premio, nos salões do Espaço Bauru. E ele, que já homenageou tanta gente, hoje nos deixou, vítima de um enfarto fulminante. A ele desejo paz onde estiver. A Norma , Carlinhos e Luiz, muita força , saúde e sabedoria, para que suportem a dor da ausência e a saudade da convivência.

SUCESSO: ROBERTO JUSTUS ANIMA O CLUB A




Na última sexta-feira, dia 15 de outubro, não faltou aplausos para o show de Roberto Justus no Club A, que cantou músicas nacionais e internacionais, onde amigos e familiares tietaram o artista a noite toda. A esposa Ticiane Pinheiro e a sogra Helô Pinheiro foram as mais animadas da platéia e cantaram com Justus músicas como ‘Epitáfio’, ‘My Way’, entre outras canções. Durante o jantar, comemorou-se também o sucesso do Residencial Fazenda Alvorada, em Porto Feliz, um dos maiores e mais arrojados empreendimentos imobiliários de alto padrão da atualidade.

CLUB A
Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C
(acesso pelo lobby do hotel Sheraton São Paulo WTC Hotel)
Tel.: (11) 3043-8001/ 3043-8343
www.clubasaopaulo.com.br

domingo, 17 de outubro de 2010

AMANHÃ DIA 18, É DIA DO MÉDICO


Deus proteja os médicos, pois eles, só de nos bem atender, já suavizam nossos males, e quando nos receitam os remédios corretos, nos livram de doenças que nos afligem e nos impedem de bem viver. Saúde para todos eles. Parabéns a todos na pessoa no dermatologista Ivander Bastazini, na foto com a esposa Érica, nosssos queridos amigos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Koleston e Sabrina Sato prontos para o verão


Na inauguração de espaço da marca em São Paulo, a apresentadora distribuiu autógrafos, tirou fotos e fez diagnóstico capilar nas fãs.
Para fazer download das fotos, acesse o link http://picasaweb.google.com.br/pg.ketchum/KOLESTONSabrinaSatoGravaComercial

Na manhã dessa quinta-feira, Sabrina Sato movimentou uma loja de varejo em um shopping na capital paulista. A morena gravou um comercial e inaugurou o ponto de venda diferenciado da marca Koleston, desenvolvido especialmente para o verão e ainda, tirou fotos com as fãs, impressas e autografadas na hora pela apresentadora.
Quem visitar a Lojas Americanas do shopping Market Place até o final do mês, poderá fazer um diagnóstico da saúde do cabelo e receberá dicas de cuidados com o cabelo. Com a proximidade do verão, meses em que o sol é mais quente e aumenta a freqüência às praias e piscinas, a atenção no cuidado com a hidratação dos cabelos deve ser intensificada para garantir a saúde dos fios. O Tratamento Gloss Intenso possui uma exclusiva fórmula que oferece até 85% de proteção contra o efeito da água. Aplicado por seis semanas, garante cores duas vezes mais intensas até a próxima coloração.
Desenvolvida pelos experts da Wella Professionals, Koleston comprova sua tecnologia com recém-lançado Desafio Koleston! A marca garante seis semanas de cor intensa ou o dinheiro da consumidora de volta. A apresentadora Sabrina Sato aceitou o desafio e comprovou a performance superior do produto. “Pra todas as mulheres e meninas que perguntam, a cor do meu cabelo é o Castanho Médio 50 de Koleston”, revelou Sabrina para todos os presentes e reforçou a informação em seu Twitter. A apresentadora do Programa Pânico admite que adora transformar o visual “porque cansa ficar sempre com a mesma cara”.
Sabrina aproveitou a ida ao shopping para conhecer a loja conceito P&G 5D Experience que fica próxima à praça de alimentação no segundo piso do Market Place e se divertiu no espaço dedicado a experiências com as marcas da Procter&Gamble.

http://www.koleston.com.br/
http://www.desafiokoleston.com.br/

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fábio Jr. canta seu romantismo nos estados de Goiás e Rio de Janeiro

Neste final de semana as cidades de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e Goiânia, em Goiás, vão se emocionar ao som de Fábio Jr. Sucessos como “Caça e Caçador”, “Quando Gira o Mundo”, “Felicidade”, “Alma Gêmea” e muitos outros estarão no repertório das apresentações.

Na próxima quinta-feira, dia 14 de outubro, Fábio canta no estado fluminense, e depois segue para a capital goiana, no sábado dia 16. “Caramba, fazer show por esse Brasil afora é sempre bom demais. A platéia responde muito bem, deixa o show bacana e isso faz com que eu fique muito à vontade no palco”, revela Fábio Jr.

Na próxima semana o cantor se apresenta no Rio de Janeiro. Nos dias 22 e 23 de outubro, a turnê “Fábio Jr. 2010” encanta o público do Citibank Hall, na Cidade Maravilhosa.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maestro João Carlos Martins no Teatro Bradesco de Sanpa

Maestro João Carlos Martins e Sergei Eleazar de Carvalho(foto de Fernando Mucci)


Maestro João Carlos Martins
No Teatro Bradesco de Sampa


Continuando a série das grandes obras da história da música e dos maiores gênios do cinema, a Filarmônica Bachiana SESI-SP apresentará nos dias 16 e 30 de novembro, às 21hs no Teatro Bradesco, em São Paulo, a Suite Quebra-Nozes de Tchaikovsky abrindo a série de concertos natalinos e lançando a carreira do tenor Jean William com Donizetti e Haendel.
Na segunda parte , Tributo a Nino Rota.
Apoiador cultural: Incorporadora Brookfield. Patrocínio "OI" .

Maestro João Carlos MartinsO maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Filarmônica Bachiana SESI SPA qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com tres atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall, em Nova Iorque em 2007 e 2008 e uma no Lincoln Center em 2009 tendo como solista o legendário Dave Brubeck.
Tenor Jean William
Iniciou seus estudos de canto com Cristina Modé Angelloti em Ribeirão Preto (SP)e atualmente cursa o último ano em graduação em canto e arte lírica sob orientação de Yuka De Almeida Prado e já freqüentou master-classes com Martha Herr (Brasil-EUA) Elena Obrastzova(Russia) Robert Bishop (EUA) Fernando Portari(Brasil) Rosana Lamosa(Brasil) John Sinjders (Holanda) Ricardo Ballestero (Brasil) Cèline Imbert e Francisco Campos Neto (Brasil) com quem frequenta aulas em São Paulo. Jean é tenor da Filarmônica Bachiana SP.
Repertório
P. Tchaikovsky
Suite Quebra-Nozes

G. Haendel
Ombra mai fu
Solista: Jean William

G. Donizetti
Una Furtiva Lagrima
Quanto è bela
Solista: Jean Willian

Carlos Gomes - Protofonia do Guarani

Intervalo

Tributo a Nino Rota
Regência: Sergei Eleazar de Carvalho
Solista: João Carlos Martins

Serviços:
Teatro Bradesco
16 e 30 de novembro 2010 - 21hs
Filarmônica Bachiana SESI SP
João Carlos Martins - Regente

Platéia - R$ 120,00
Balcão - R$ 100,00
Frisas 1º andar - R$ 120,00
Frisas 2º andar - R$ 70,00
Frisas 3º andar - R$ 40,00

Venda: Ingresso Rápido (11) 4003-1212
Fundação Bachiana SP - fundacaobachiana@terra.com.br


terça-feira, 12 de outubro de 2010

PARABÉNS MIGUEL DARÉ


Ele é uma pessoa prá lá de especial. Atua no teatro da vida, com vários papéis. É pai, irmão, amigo, mãe, funcionário público, colunista do JCidade, solidário exemplar e coordenador do Grupo Voluntários em Ação, que tem um papel importante na cidade de Bauru, no quesito
solidariedade, amparo e trabalho voluntário. Não poderia nascer em melhor dia. Nasceu com as bençãos de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Felicidades mil, sonhos realizados, saúde de ferro, paz interior e muito amor. Parabéns!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No Dia Internacional de Combate a Obesidade método internacional de emagrecimento chega a São Paulo

Metodologia consagrada de emagrecimento Máximo Ravenna® chega à principal capital do turismo de saúde e bem-estar da América Latina, com mais de 50 mil pacientes tratados e sucesso em cinco países
Depois de conquistar mercados internacionais como Argentina, Espanha, Paraguai, Uruguai e Brasil (com uma unidade na Bahia) chega a vez da capital paulista conhecer a metodologia de emagrecimento do Centro Terapêutico Máximo Ravenna®.

A partir de 11 de outubro,hoje, Dia Internacional de Combate a Obesidade, os interessados em cuidar da saúde, obter mais qualidade de vida e bem-estar poderão contar com os benefícios do tratamento exclusivo e personalizado para obterem o peso ideal em um local desenvolvido e pensado para proporcionar conforto e segurança. Focado na nutrição, educação alimentar, terapia e exercícios físicos adaptados, o Método Ravenna se destaca pela ausência do uso de medicamentos e cirurgias.
Com 600 m², a clínica atenderá os pacientes , com uma equipe multidisciplinar que conta com 15 profissionais entre clínicos s, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, que são a essência do tratamento. Todos foram treinados em Buenos Aires e Salvador pelo criador do método de emagrecimento, o médico psicoterapeuta Dr. Máximo Ravenna.
O Centro Terapêutico Máximo Ravenna, em São Paulo, conta com um auditório integrado a um Restaurante Gourmet - exclusivo para pacientes da clínica - que possui parte do espaço ao ar livre e oferece refeições na medida e calorias exatas permitidas pela dieta. Também existe a opção de entrega das refeições congelas em porções e calorias adequadas para serem consumidas em domicílio. O paciente pode, ainda, optar por fazer suas refeições em casa (as receitas são fáceis e práticas) ou mesmo adaptar-se aos cardápios dos mais variados tipos de restaurantes.
A clínica conta ainda com ferramentas de apoio ao processo de emagrecimento. São realizadas programações de atividades físicas, aulas de dança, alongamento, musculação funcional, clube de caminhada e corrida.
Com o método, o paciente aprende a exercitar o autocontrole e a encarar a obesidade como um problema de conduta e não somente estético, mas também psicológico e bioquímico. O tratamento capacita o paciente para desenvolver uma nova e saudável relação com a comida, dando a ela o valor que merece e promovendo uma mudança ética e filosófica diante dos alimentos.
O Centro está preparado para atender os variados gruas de obesidade e sobrepesob (aqueles quilos acumulados de um a um a cada ano que não conseguimos baixar) e também para quem pretende apenas prevenir complicações de saúde decorrentes da má alimentação.
Localização privilegiada
A clínica funcionará em uma localização privilegiada e de fácil acesso para oferecer comodidade e praticidade aos pacientes.
O local escolhido é a Av. Rebouças 3.909, atrás do Shopping Eldorado, entre a Marginal Pinheiros e a Av. Faria Lima.

Crescimento contínuo com histórias recentes de sucesso
A primeira unidade foi inaugurada em Buenos Aires, em 1993, e começou com um espaço de 100 m². Hoje, a sede possui 1.500 m², em dois edifícios, e está em constante crescimento.
Atualmente, a clínica tem nove unidades na Argentina, uma no Paraguai, uma no Uruguai e uma na Espanha. A primeira unidade brasileira foi inaugurada em Salvador, Bahia, em março de 2009.
Desde que chegou a Salvador, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna® já soma mais de sete toneladas eliminadas por seus pacientes por meio de uma redução de peso rápida, saudável e duradoura.
Agora, será a oportunidade dos paulistas conhecerem o método que vem contribuindo para o resgate da auto-estima de muitos pacientes em todo mundo.
Informações para imprensa
Ketchum Estratégia
Claudia Alves / Fabrício Costa
Tel.: (11) 5090.8955 / 5090.8948

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rio de Janeiro recebe a última edição anual do maior evento de e-mail da América Latina

RIO DE JANEIRO RECEBE A ÚLTIMA EDIÇÃO ANUAL DO
MAIOR EVENTO DE E-MAIL DA AMÉRICA LATINA

Após o sucesso na edição de São Paulo, Dinamize pretende repetir a dose ao apresentar novidades na última edição do evento em 2010.

Depois de Rio Grande do Sul e São Paulo chegou a vez da cidade do Rio de Janeiro ser palco da 6ª edição do maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina. A última edição do ano de 2010 será realizada dia 09 de novembro no Windsor Guanabara Palace Hotel. Promovido pela Dinamize, o EMM Brasil (E-mail Marketing Brasil) tem como principal objetivo orientar empresários cariocas sobre como eliminar mitos sobre a mais eficaz ferramenta de venda na internet, além de passar conhecimentos gerais de como usufruir do potencial de venda que o e-mail marketing possui para conquistar a chave do sucesso em empresas e negócios.

Com intuito de agregar conhecimento e oferecer troca de informações entre convidados e profissionais especialistas e consagrados no mercado de comunicação digital, o evento inicia-se com a apresentação de três palestras: “Os Assassinos de Mídias X Classe C e E-commerce” com Jonatas Abbott; “Redes Sociais: Estratégias e Mensuração” com Martha Gabriel; e “Passo a passo para um bom e-mail marketing” com Rodrigo de Almeida.

Além das palestras, a edição do Rio de Janeiro conta com cases consagrados de grandes marcas que utilizaram a ferramenta de comunicação mais viral da internet de forma consciente, eficiente e de alto impacto. Os benefícios e resultados conquistados serão apresentados através dos cases de marcas como: Saraiva, Carrefour, Wallmart e Lojas MM por Rodrigo Schmidt da Agência Insight Media; Nissan, O Boticário, American Airlines, Banco Real e Bio Slim por David Whittaker da Agência Market Data; e Loja Marisa que fecha o evento com a apresentação de Thiago Pereira.

Como o E-commerce mostrou sua força ao faturar R$ 6,7 bilhões no primeiro semestre de 2010 protagonizando 15% das vendas online (oriundas diretamente de um e-mail marketing), a Dinamize resolveu investir num evento com base neste segmento. Dessa forma, a edição do Rio de Janeiro, que fecha o circuito, se torna ponto de encontro obrigatório para empresários atentos as novidades do mercado e que buscam conhecimentos para desenvolver ações que gerem resultados efetivos tanto institucionais quanto financeiros através das apresentações das palestras aliadas as informações dos cases de grandes marcas de sucesso.

Mais informações sobre o evento, acesse www.emmbrasil.com.br

E-mail Marketing Brasil – Edição Rio de Janeiro
LocalWindsor Guanabara Palace Hotel
Data09 de novembro (terça-feira)
Horário 8h30
EndereçoAvenida Presidente Vargas, 392 – Centro – Rio de Janeiro - RJ
Telefone(11) 3055.8000

terça-feira, 5 de outubro de 2010

COLUNISTAS SOCIAIS EM FOZ DO IGUAÇU

Reunidas para um Congresso, colunistas de várias partes do Brasil estiveram em Foz do Iguaçu. Na foto, Luciene de Terezina, Eni de Joinvile, Jacqueline Venâncio de Itapetininga, Vilma Borges de Bauru e Vera Covas de Angra dos Reis.