sábado, 7 de abril de 2012

Metropolitan participa da Travelweek São Paulo


Metropolitan Touring participa da Travelweek São Paulo




A operadora equatoriana Metropolitan Touring participa, entre os dias 10 e 13 de abril, da Travelweek São Paulo, um dos maiores eventos de turismo da América Latina. A feira, que será realizada no Pavilhão da Bienal, vai reunir operadoras turísticas, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis e outros fornecedores e entidades turísticas que vão apresentar viagens exclusivas por várias regiões do planeta para o trade turístico.



A Metropolitan touring vai promocionar, no estande número 8, seus produtos mais importantes: a Casa Gangotena, elegante hotel inaugurado em outubro em Quito; o Iate La Pinta e o Finch Bay Eco Hotel, ambos em Galápagos; e o Mashpi Lodge, hotel que será inaugurado no dia 15 de abril em uma reserva particular próxima a Quito, junto à Cordilheira dos Andes. A empresa será representada pela diretora comercial Região 3, Verónica Sevilla, e pela representante comercial no Brasil, Ana Alves.





Produtos que serão promocionados pela Metropolitan na Travelweek

Iate La Pinta - www.yatelapinta.com
Finch Bay Eco Hotel - www.finchbayhotel.com
Casa Gangotena - www.casagangotena.com
Mashpi Lodge - www.mashpilodge.com

Mais informações sobre a Travelweek em www.travelweeksaopaulo.com



Sobre a Metropolitan Touring

A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.





Para mais informações, acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário