terça-feira, 16 de outubro de 2012

GUSTTAVO LIMA FEZ SUA PRIMEIRA TURNÊ NA EUROPA




Gusttavo Lima anima europeus durante primeira turnê no continente

 

 

Fenômeno do sertanejo no Brasil, o cantor e compositor Gusttavo Lima ultrapassou as fronteiras do seu país e está na Europa fazendo sua primeira turnê. Ao som de ‘Tchê tcherere tchê tchê’ , “Gatinha Assanhada”, entre outros hits de sucesso, o artista lotou as casas de shows por onde passou e foi recebido com muito carinho pelos europeus. “Quero agradecer a todos que compareceram nos meus shows. Com certeza, todos esses momentos ficarão gravados em minha memória. Quero voltar logo e fazer mais shows para essa galera tão animada!”, agradece Gusttavo Lima.

 

Durante os dias 02 e 03/10, o cantor animou cerca de sete mil pessoas nas cidades de Zurique e Laussane (Suíça), respectivamente. O show realizado dia 04 em Amsterdã, na Holanda também foi muito especial, pois Gusttavo Lima recebeu um prêmio pela música ‘Balada’ que bateu o recorde de um grande cantor holandês que há 15 anos não era quebrado ficando 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país. Na sexta-feira, dia 5, o cantor lotou a casa de shows em Bruxelas, na Bélgica. No sábado, dia 6, cerca de seis mil pessoas compareceram na apresentação realizada em Lisboa, Portugal. Em Londres no domingo, dia 7, todos os ingressos do show foram vendidos. E o último da turnê foi ontem, dia 8, em Paris (França) e o público lotou o local do show.

 

De volta ao Brasil, o artista segue com sua agenda a todo vapor. Dia 11 o show é na cidade de Brasília, no Distrito Federal. Dia 12, o cantor faz duas apresentações, na cidade de Paulínia, em São Paulo, e em Presidente Olegário, Minas Gerais. No sábado, dia 13, o show é em Londrina, no Paraná. Dia 14, o cantor vai para Goiânia, Goiás. Dia 19, é a vez da cidade de Varginha, Minas Gerais. No domingo, 21, a apresentação é na cidade de Salvador, Bahia. Na sexta-feira, dia 26, Gusttavo Lima se apresenta em Ituiutaba, Minas Gerais e, no dia 27, o show é em Uberaba, Minas Gerais.

 

A atual turnê do cantor, intitulada “Gusttavo Lima & Você” traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros.

 

O show que é produzido pela Áudio Mix, traz cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo. No palco, o músico é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeon e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

 

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa. O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deverá chegar no mercado em outubro.

 

Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário