quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acesso à internet no painel do veículo é ideal para os momentos de descanso em viagens longas





ACESSO À INTERNET NO PAINEL DO VEÍCULO É IDEAL PARA OS MOMENTOS DE DESCANSO EM VIAGENS LONGAS

 

A tecnologia NAVBRAS, exclusiva no Brasil, permite acesso ao Google para rotas alternativas, rede sociais para entretenimento, além de ser fonte de informação

 

Que uma viagem longa é cansativa, isso todo mundo sabe. Colocar o carro na estrada e percorrer distâncias que parecem absurdas pode ser um obstáculo para muitas pessoas, além do veículo ser mais exigido, a atenção do motorista também tem de ser redobrada. Se o carro estiver com a manutenção em dia, já é uma preocupação a menos para o condutor.

 

A vantagem de viajar de carro é que o motorista pode programar algumas paradas no percurso para que a viagem não se torne altamente exaustiva. O ideal é que a pausa seja feita, pelo menos, a cada 3 horas. Mas, além do descanso, existem outras opções para se fazer nesse meio tempo de descanso como, por exemplo, se divertir acessando as redes sociais direto do painel do carro.

 

A NAVBRAS, marca especializada na comercialização de acessórios para automóveis, desenvolveu o dispositivo NAVBRAS Access, que permite a captação do sinal de internet de celulares com tecnologia Wi-Fi e 3G e estabelece uma conexão com o sistema GPS.  Com isso, a viagem se torna mais leve e divertida para todos.

 

Sobre a NAVBRAS

A NAVBRAS é uma marca desenvolvida pela Unnix, empresa importadora referência no desenvolvimento de soluções em acessórios para o mercado automobilístico brasileiro. Em atuação desde 2003, a NAVBRAS especializou-se na produção de tecnologia para o mercado de automóveis de luxo, oferecendo o que há de mais atual em recursos de mapeamento e navegação.

 

Atualmente, a NAVBRAS comercializa, além do NAVBRAS Access,  o GPS Box NAVBRAS, o DVD NAVBRAS Play, a câmera NAVCam e a Interface Vídeo. Para mais informações, acesse o site www.navbras.com.br e a fan page www.facebook.com/navbras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário