segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conteúdo do Museu do Amanhã será apresentado pela primeira vez


Conteúdo e design expositivo do Museu do Amanhã
serão apresentados pela primeira vez





O Museu do Amanhã, um dos principais equipamentos culturais erguidos na Operação Urbana Porto Maravilha, terá seu conteúdo apresentado pela primeira vez na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, às 10h, no Palácio da Cidade – Rio de Janeiro.



Além do físico e doutor em cosmologia Luiz Alberto Oliveira, que assina a curadoria, participam do encontro o diretor artístico Andres Clerici, que fala sobre o design expositivo, e o renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava, que dá detalhes do projeto arquitetônico e suas características sustentáveis. O evento contará com a presença do secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto, e do prefeito do Rio, Eduardo Paes.



O Museu do Amanhã é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Fundação Roberto Marinho, com o Banco Santander como Patrocinador Master e o apoio do Governo do Estado, por meio de sua Secretaria do Ambiente, do Governo Federal, por meio da Finep, e da Secretaria Especial de Portos. Sua construção foi incluída no pacote de obras executado pela Concessionária Porto Novo, por meio da maior Parceria Público-Privada (PPP) do país, com gerenciamento da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp).



Com previsão de inauguração para 2014, o Museu do Amanhã será um museu de ciências diferente. Por meio de uma narrativa original, o visitante percorrerá ambientes audiovisuais, instalações interativas e jogos, para que possa examinar o passado, entender as várias tendências do presente e simular cenários possíveis para os próximos 50 anos. Desta forma, será estimulado a entender seus impactos e sua responsabilidade no futuro da humanidade e do planeta.



Apresentação do conteúdo e design expositivo do Museu do Amanhã
Local:
Palácio da Cidade - Rio de Janeiro.
Rua São Clemente, 360. Botafogo.
Data: Quarta-feira, 2 de maio, às 10h.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Juliana Paes estrela campanha da estilista Patricia Nascimento


 

JULIANA PAES ESTRELA CAMPANHA DA ESTILISTA PATRICIA NASCIMENTO

 

Patricia Nascimento, estilista mineira reconhecida por suas criações luxuosas, elegeu a atriz Juliana Paes para ser a grande estrela da campanha de sua coleção “Preciosidades”. Esta é a segunda vez que Juliana é clicada para campanha da estilista. “Juliana é uma pessoa antenada com a moda e representa divinamente a marca Patricia Nascimento no Brasil e no mundo”, diz a estilista.

 

As fotos foram feitas em estúdio, no Rio de Janeiro. Diferente da personagem Gabriela, a atriz aparece na campanha com a peça mais luxuosa da coleção - um vestido de palha de seda Off White com detalhes em ouro lixado.

 

Patricia Nascimento está no mercado da moda desde 1991, sempre apresentando criações exclusivas para mulheres que apreciam o luxo, bom gosto e exclusividade. Patricia mantém a tradição da alta costura com peças raras e feitas sob medida para suas clientes. A estilista possui um atelier em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, uma loja na capital e mineira e duas no exterior – Austrália e África do Sul.

 

A campanha “Preciosidades” será lançada no final desta sexta-feira no site da estilista – www.patricianascimento.com

 

Ficha Técnica

Fotógrafo: Robert Schwenk

Stylist: Alê Duprat

Beleza: Jesus Lopes 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

COMEÇA HOJE A FEIRA DE FRANQUIAS NO B AURU SHOPPING


Começa Feira de Franquias no Bauru Shopping

Evento terá consultoria e exposição das principais marcas do País



O segmento de franquias do Brasil cresceu 16,9% em 2011, atingindo o faturamento de R$ 88,8 bilhões. Atualmente, o franchising representa 2,3% do PIB nacional (considerando um crescimento do PIB de 3,5%, em 2011), segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising).  Para 2012, a entidade acredita que o ritmo de crescimento fique em torno de 15%.

Segundo estudo da ABF, no ranking de faturamento, os cinco segmentos que mais cresceram em 2011 foram:  Hotelaria e Turismo (85,9%), Móveis, Decoração e Presentes (35%),  Esportes, Saúde, Beleza e Lazer (24,3%), Negócios, Serviços e Outros Varejos (14,9%), Alimentação (14,5%) e Acessórios Pessoais e  Calçados (13,15%).

Para debater este segmento e orientar os empreendedores da região, começa amanhã, dia 26 de abril, a Feira de Franquias no Bauru Shopping. O evento acontecerá de 26 a 28 de abril, das 10 às 22 horas, na Praça de Eventos do Shopping e será aberto ao público.

A Feira reunirá consultores do Sebrae-SP, do Banco do Brasil e as conceituadas marcas Francap, Sua Franquia/Bittencourt, Cia. de Franchising, Mercatta, Troow, Azov, Rezende, Franchise Store e SMZTO. Contará ainda com o apoio do Sincomércio e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Bauru).

Para a abertura da Feira, será realizado um evento de negócios para 150 convidados, em uma das salas de cinema do Shopping, com a presença de empreendedores de Bauru e região, que debaterão os temas: “Razões para investir em Bauru”, “Potencial econômico de Bauru” e “Empreendedorismo e Franchising no Brasil”. O prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, também falará aos empresários. 





Palestras aos visitantes

O Sebrae-SP, preparou palestras especiais para os visitantes da feira. Entre os dias 27 e 28 serão debatidos os temas “Planejando a abertura de uma empresa”, “Empreendedorismo - O caminho para o próprio negócio”, “Administração competitiva: uma ferramenta estratégica” e “Franquia, aspectos legais”. Mais informações e inscrições para as palestras pelo telefone 3366.5000.



Crescimento dos shoppings

Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, o mercado de Shopping Centers é responsável por 18,3% do varejo nacional e por 2% do PIB. Esses números comprovam a importância do setor, que entre 2006 e 2008 cresceu 28%.

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2011 com um faturamento de R$ 108 bilhões, 18,2% acima do valor de 2010.

Com mais 43 empreendimentos que serão inaugurados em 2012, o Brasil terá 473 centros de compras desse tipo, que juntos gerarão mais de 800 mil vagas de emprego.

Em Bauru a situação acompanha o mercado, com investimentos do Bauru Shopping em sua quarta expansão. O Shopping comemora 23 anos em novembro, está localizado na melhor região da cidade e recebe 1,8 milhão de pessoas por ano, com 100% de suas lojas locadas.

Como parte das obras de expansão, o Bauru Shopping deu início à ampliação do estacionamento, com mais 600 novas vagas e a construção de um edifício-garagem, que deve ser entregue até novembro deste ano, o que oferecerá aos clientes um total de 1.500 vagas de estacionamento.

As obras de expansão do Bauru Shopping terão, ainda, mais 40 lojas no 3º piso do empreendimento, com inauguração prevista para abril de 2013. “O Bauru Shopping já contempla as maiores redes nacionais de varejo e os melhores comerciantes de Bauru e Região. A expansão é uma grande oportunidade para agregar novas marcas de sucesso às já existentes, aumentando a oferta de produtos para os nossos consumidores”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Segundo ele, as obras vão gerar ainda cerca de 250 vagas de emprego.Por conta do prédio do estacionamento, devemos contratar mais 15 pessoas, entre operadores, pessoal de limpeza, segurança e manutenção. E com as 40 novas lojas, devemos contratar mais 10 pessoas, entre pessoal de limpeza, segurança e manutenção. Nestas mesmas 40 lojas, devem trabalhar cerca de 200 vendedores, sem contar o grande número de empregos indiretos que toda esta ampliação vai gerar”, explica Ivan.

O gerente-geral ainda adianta que, além das obras de expansão, já está em andamento o projeto de revitalização do Bauru Shopping, com destaque para as trocas do forro do mall, do mobiliário, do paisagismo, nova sinalização aérea, revitalização do estacionamento e ampliação da praça de eventos.



Serviço

Feira de Franquias

Quando? De 26 a 28 de abril

O que? Feira de franquias, cursos, palestras, fóruns de discussão e consultoria

Onde? Na Praça de Eventos do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55, Vila Nova Cidade Universitária)

Para mais informações: (14) 3366-5000



Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping, há 22 anos na cidade, se destaca como o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento da região. Com um diversificado mix de operações, que inclui lojas âncoras, satélites e quiosques, o empreendimento se tornou uma referência para os consumidores, oferecendo as melhores grifes existentes no mercado em um espaço que une bom gosto e variedade para combinar com todos os estilos.

Para proporcionar lazer e diversão com segurança para toda a família, o Shopping conta com uma praça de alimentação com variadas opções gastronômicas, entre restaurantes e fast-foods, além de cinco modernas salas de cinema que apresentam os melhores filmes do circuito e uma variada programação de eventos.

Administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, o Bauru Shopping garante a seus visitantes a tranquilidade e conforto de encontrar em um só lugar tudo aquilo que precisa para se vestir e se divertir.



Sobre a AD Shopping

O Bauru Shopping é administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil. A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.




quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dieta atlântica praticada na Europa ajuda a reduzir o risco de enfarte


Dieta atlântica praticada na Europa ajuda a reduzir o risco de enfarte

Chef Lino ensina receita tradicional da Espanha

Um estudo desenvolvido em Portugal revelou que a dieta atlântica, praticada nos países europeus, ajuda a reduzir o risco de enfarte. Do total de três mil voluntários seguidores da dieta, 33% demonstrou o menor risco de enfarte, conforme relata a pesquisa da Universidade de Porto. Os principais adeptos estão situados no norte de Portugal e na Espanha, e consomem peixe, carne e produtos lácteos. Aproveitando sua última visita à Espanha, Chef Lino, proprietário há 25 anos da cantina Bella Itália, de Bragança Paulista/SP, aprendeu uma receita tradicional da região de Málaga: tapas de pimentão recheado.

Conhecidos como uma pequena porção de prato, os tapas fazem parte da cultura gastronômica da Espanha. Confira uma receita fácil e rápido de fazer:

Pimentões Recheados

Ingredientes (4 pessoas):

- 4 pimentões verdes pequenos

- 400 g de carne de frango moída ou picadinha

- 2 fatias de bacon picada

- 100 g de cogumelos frescos

- 1 dente de alho picado

- 1 colher de azeite

- 2 colheres de salsinha picada

- 250 ml de molho de tomate pronto

Modo de Fazer:

Coloque o azeite em uma frigideira e refogue os pedacinhos de bacon. Na sequência misture a carne de frango, refogando por quatro minutos e mexendo sempre para deixá-la bem solta. Junte os cogumelos fatiados e tempere tudo com sal e pimenta-do-reino a gosto. Depois de mais três minutos, acrescente a salsinha e duas a três colheres de molho de tomate, para dar mais cor e consistência à mistura. Aguarde mais três minutos, desligue e deixe esfriar um pouco.

Abra uma tampa na parte mais larga do pimentão e extraia as sementes com cuidado para não rachá-lo. Recheie totalmente os pimentões, acomode-os em uma pequena travessa, regue mais um pouco do molho de tomates sobre eles e leve ao forno por 20 minutos aproximadamente.

No prato acompanhe com arroz branco e alguns brócolis saltados no alho e óleo.

Sobre o Chef Lino:
Chef Lino, que atua com a gastronomia italiana, é formado pela Escola Alberghiera Santa Marta, em Pesaro, na Itália. Há mais de 25 anos é proprietário da Cantina Bella Itália, situada em Bragança Paulista e seguidora dos costumes e tradições trazidos da região molisana.  Atualmente, é Presidente da Associação de Bares e Restaurantes Sabores de Bragança e Presidente do Conselho Municipal de Turismo da cidade. É autor do livro “Histórias e Receitas dos Sabores de Bragança” e leciona cursos para garçons. Além disso, foi o Chef Revelação da Feinco 2011 (Feira Internacional de Caprinos e Ovinos).  Suas receitas e programas podem ser acessados através do site: www.saboresdebraganca.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fernando Henrique Cardoso confirma participação no 12° Congresso Internacional de Shopping Centers


Fernando Henrique Cardoso confirma participação no 12° Congresso Internacional de Shopping Centers


Fernando Henrique Cardoso é presença confirmada no 12° Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, que será realizado entre os dias 15 e 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Ele participará no dia 16, com a palestra “Visão geral do Brasil: presente e futuro”.

Realizado a cada dois anos pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, em parceria com o ICSC – International Council of Shopping Centers, o evento terá neste ano o tema “A Experiência de Consumo - ampliando fronteiras”, que discutirá os novos rumos do setor frente às novas tecnologias e, consequentemente, ao novo consumidor, sob diferentes aspectos e perspectivas.

Como parte do evento, é promovida também a 12ª Exposhopping, feira que reúne empresas de diversos segmentos, montada numa área de 5 mil m² também no Transamérica Expo Center. O espaço é dedicado a lançamentos de produtos, serviços e projetos e estará totalmente integrado ao auditório, onde ocorrerão as sessões plenárias.

Serviço
12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas
12ª Exposhopping
Transamérica Expo Center, em São Paulo
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
De 15 a 17 de outubro/2012
Informações:
www.portaldoshopping.com.br/congresso

domingo, 22 de abril de 2012

Fotos exclusivas da diva Angela Maria= Na TV Cultura: Angela Maria conta que já foi demitida por cantar bem



Angela Maria já foi demitida por cantar bem


Cantora é a convidada do programa Ensaio deste domingo, às 23h, na TV Cultura




 A cantora Angela Maria fala sobre a carreira e seu novo disco no EnsaioO programa apresentado por Fernando Faro vai ao ar na TV Cultura neste domingo (22/4), às 23h.



Foi uma demissão que acabou funcionando como pontapé da carreira artística, conta Angela Maria. Antes de viver de música, ela trabalhou numa fábrica de lâmpadas. Os colegas da empresa, diz, paravam o serviço para ouvi-la cantar. Incomodados com a queda da produtividade na fábrica, os patrões decidiram mandar a jovem cantora embora.



Em sua primeira participação na história do Ensaio, Angela Maria compartilha memórias dos tempos do rádio. Ela lembra dos programas de calouros dos quais participou e da Rádio Mayrink Veiga. Presta homenagens, ainda, ao cantor e compositor Ciro Monteiro e às cantoras Nora Ney e Dalva de Oliveira.



Passados cerca de 60 anos desde o lançamento do primeiro disco, ela se diz decepcionada com o meio artístico. Apesar disso, fala sobre a razão de ter decidido lançar seu novo álbum, chamado Eu Voltei.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

REVISTA AZ , de Bauru, curta no Facebook, encontre nas melhores bancas



Fiquei feliz porque avistei a Revista AZ, de Bauru, entre tantas outras, na banca do Alameda Quality Center. E quer saber: a venda de banca é beneficente.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Donna Fashion DC Iguatemi terá bate-papo sobre moda e mundo digital


Donna Fashion DC Iguatemi terá bate-papo sobre moda e mundo digital

A internet, com as inúmeras redes
sociais, sites e blogs, tem papel fundamental na democratização da moda.
Informações de todos os tipos estão disponíveis a apenas um clique - e cabe ao
público selecionar o que é interessante ou relevante.



Para
debater o tema, o Donna Fashion DC Iguatemi recebe nesta quinta (19), às 18h,
um bate-papo sobre moda e mundo digital. Mediado pela blogueira Shirley Stamou,
a conversa também conta com participação da blogueira e consultora de moda
Roberta Carlucci, do blogueiro Tiago Bonin, do Aiê! Fashion, e da jornalista e
professora do Curso de Moda da Udesc Maristela Amorim.



Entre
os pontos que serão discutidos estão a potência das redes sociais, sites e
blogs de moda e sua importância na divulgação de uma marca. Também será
debatido como os sites e blogs se tornaram uma das principais fontes de
informação de moda e como o público pode saber se a informação encontrada
online é confiável.




O
Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com
patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru.


Serviço:

Bate-papo sobre moda e mundo digital
Onde: Sala de Desfiles  - Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: Quinta-feira (19)
Horário: 18h
Evento aberto ao público



Comunicação
Corporativa Grupo RBS

http://gruporbs.clicrbs.com.br
/ www.gruporbs.com.br / @Grupo_RBS
Larissa Linhares – (larissa.linhares@gruporbs.com.br)
/ (48) 3216-3473/9956 3332 – Coordenação SC

Felipe Alves –              (48) 3216-3857        

SOCIALIZAÇÃO DOS BEBÊS E DAS CRIANÇAS


Psicóloga fala da socialização dos bebês e das crianças

"Meu Bebê Social: Mitos e verdades sobre a socialização do bebê e da criança" é o tema de palestra que acontece no Shopping Novo Batel
Não importa se os pais são experientes ou aqueles conhecidos como "de primeira viagem". A socialização dos bebês e as expectativas em relação ao desenvolvimento dos filhos são temas controversos em nossa sociedade. Para trazer luz à discussão e esclarecer os diversos papéis dos pais e cuidadores neste campo, a psicóloga Fernanda Roche apresenta a palestra "Meu Bebê Social: Mitos e verdades sobre a socialização do bebê e da criança". A palestra inédita acontece nesta quarta-feira (dia 18), das 19h às 21h, no Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, no segundo piso do Shopping Novo Batel.

Com um currículo de 20 anos de prática como psicoterapeuta infantil, Fernanda Roche é mestre em Saúde Mental Infantil pela Clínica Tavistock, de Londres e coordenadora geral do Espaço de Desenvolvimento Criança em Foco, que esta semana completa 12 anos de atividade. O Espaço oferece propostas que objetivam o desenvolvimento saudável da criança no centro da atenção da família e dos profissionais que auxiliam na dinâmica da casa e da escola.

Mais informações pelos telefones: (41) 3232-4837 / 9973-0399 ou pelos emails novobatel@criancaemfoco.com.br / falecom@criancaemfoco.com.br


SERVIÇO:
Shopping Novo Batel
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba (PR)
Espaço Criança em Foco - Piso D
Informações e inscrições: 3232-4837 / 9973-0399
www.criancaemfoco.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bailarina do Faustão faz ensaio sensual




Dayane Alencar, bailarina do Faustão, fez um ensaio sensual no estúdio do fotógrafo Edu Fuica, em São Paulo, e com diferentes figurinos e poses mostrou as suas belas curvas que podem ser vistas todos os domingos, quando a morena se apresenta dançando com as suas colegas de palco.

Créditos: Edu Fuica / Divulgação


segunda-feira, 16 de abril de 2012

METAL OPEN AIR: HORÁRIOS E PALCOS DAS BANDAS DIVULGADOS

METAL OPEN AIR: HO
METAL OPEN AIR: HORÁRIOS E PALCOS DAS BANDAS DIVULGADOS

A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia a programação final, com dias, horários, palcos e todas as bandas que tocam no METAL OPEN AIR. Em relação ao que foi divulgado anteriormente, há alterações na programação. A organização do festival prometeu um total de 40 atrações e surpreendeu, anunciando um total de 46 bandas. Por essa razão, o METAL OPEN AIR começa sua programação mais cedo: as atrações têm início às 10h30 nos dias 20 e 22 e às 11h15 no dia 21 de abril.

A outra novidade é o funcionamento do clube EL DIABLO na parte da manhã, com entrada gratuita. Isso porque várias atrações utilizarão o palco do clube para se apresentarem. Depois disso, o clube funcionará somente após o final dos headliners, e será cobrada a entrada de R$ 35 para a programação com o Fetish Dolls, grandes bandas do rock nacional, bar noturno e muita diversão.

Confira abaixo a programação completa do METAL OPEN AIR:

DIA 20/4
PALCO RONNIE JAMES DIO     
10:30 – HEADHUNTER DC
12:00 – HANGAR
14:15 – ALMAH
16:45 – SHAMAN
19:15 – DESTRUCTION
22:00 – SYMPHONY X

PALCO CLIFF BURTON
11:15 – DARK AVENGER
13:00 – EXCITER
15:30 – ORPHANED LAND
18:00 – ANVIL
20:30 – EXODUS
23:45 – MEGADETH

PALCO EL DIABLO
10:30 – TERRA PRIMA
11:15 – ÂNSIA DE VÔMITO
12:00 – DROWNED
APÓS MEGADETH: Fetish Dolls e FÚRIA LOUCA

DIA 21/4
PALCO RONNIE JAMES DIO
     
11:15 – OBSKURE
13:00 – LEGION OF THE DAMNED
15:30 – GLENN H.
18:00 – UDO
20:30 – BLIND GUARDIAN
23:45 – ROCK N ROLL ALLSTARS

PALCO CLIFF BURTON
12:00 – STRESS
14:15 – KORZUS
16:45 – ANDRE MATOS
19:15 – GRAVE DIGGER
22:00 – ANTHRAX

PALCO EL DIABLO
11:15 – EXPOSE YOUR HATE
12:00 – ÁCIDO
APÓS ROCK N ROLL ALL STARS: Fetish Dolls e CARRO BOMBA    

DIA 22/4
PALCO CLIFF BURTON
  
10:30 – ATTOMICA
12:00 – MATANZA
14:15 – TORTURE SQUAD
16:45 – RATOS DE PORÃO
19:15 – FEAR FACTORY
22:00 – SAXON

PALCO RONNIE JAMES DIO
11:15 – MOTOROCKER
13:00 – OTEP
15:30 – OBITUARY
18:00 – DIO DISCIPLES
20:30 – ANNIHILATOR
23:45 – VENOM

PALCO EL DIABLO
10:30 – MEGAHERTZ
11:15 – UNEARTLHY
12:00 – SEMBLANT
APÓS VENOM: Fetish Dolls e BARANGA

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).



SOBRE O METAL OPEN AIR



O METAL OPEN AIR possuirá uma ampla estrutura para atender fãs do país inteiro: estacionamento externo à área do festival, camping indoor e outdoor (com banheiros e chuveiros), praça de alimentação, vários geradores de energia, dois palcos (lado a lado), camarote com área de Meet & Greet com as bandas do festival, área de convivência para os artistas, bilheterias para quem quiser adquirir ingressos na hora, entre outras facilidades. Toda a estrutura do festival estará amparada por um grande esquema de segurança.



Durante os três dias de METAL OPEN AIR, fãs de todo o país poderão conferir 21 das bandas mais importantes do heavy metal mundial e 25 das mais talentosas bandas do heavy metal brasileiro no Parque Independência.



Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e outros assuntos estão no site oficial do METAL OPEN AIR. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o METAL OPEN AIR em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.



Realização: Negri Concerts / CKConcerts / Lamparina Produções



SERVIÇO – METAL OPEN AIR
Data: 20, 21 e 22 de abril
Abertura dos Portões: 09h
Início dos Shows: 10h30h
Local: Parque Independência
Endereço: Bairro São Cristóvão – CEP: 65055-420 - São Luís – Maranhão
Informações: www.metalopenair.com
Classificação Etária: 14 anos

INGRESSOS ANTECIPADOS PROMOCIONAIS

Ingressos Pista 20/04: R$ 250 | Estudante: R$ 125
Ingressos Pista 21/04: R$ 250 | Estudante: R$ 125
Ingressos Pista 22/04: R$ 250 | Estudante: R$ 125

Ingressos Camarote com M&G 20/04 – R$ 450
Ingressos Camarote com M&G 21/04 – R$ 450

Ingressos Camarote com M&G 22/04 – R$ 450
Passaporte Pista 3º Lote – R$ 450

Passaporte Pista Estudante 3º Lote – R$ 225 (ESGOTADO)
Passaporte Camarote + MG Area – R$ 850
Passaporte Camping: R$ 100 por pessoa
Passaporte El Diablo: R$ 75 por pessoa ou R$ 35 por dia



A Ticket Brasil cobra taxa de conveniência de 20% sobre as compras de passaportes efetuadas no site da empresa e no site oficial do evento.

ATENÇÃO ESTUDANTES: Antes de adquirir o seu ingresso, confira como funciona a política de meia-entrada do estado do Maranhão.


PONTOS DE VENDA FÍSICOS SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

SÃO LUÍS

LOJA HARMONICA - Rua Queops, 12 - Loja A (térreo) - Ed. Executive Center - Renascença II
Telefone: (98) 32353183
QUIOSQUE METAL OPEN AIR -
Av. São Luís Rei de França  nº08 - Turu



PONTOS DE VENDA TICKET BRASIL COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
FORMAS PAGAMENTO: CARTÕES VISA | MASTER | AMEX Débito ou crédito à vista.

SÃO PAULO
Galeria do Rock na Loja Baratos Afins - Av. São João, 439***
Microcamp Casa Verde - Rua Bernardino Fanganiello , 253
Microcamp Lapa - Praça Prof. Jose Azevedo Antunes, 74
Microcamp Santo Amaro - Av. Santo Amaro, 6651
Microcamp Tatuapé - Rua Padre Estevao Pernet, 145
Microcamp Diadema - Av. Antonio Piranga, 456
Microcamp Mauá - Av. Getúlio Vargas, 190
Microcamp Taboão da Serra - Rua Thereza Maria Luizetto, 254
Microcamp Osasco - Av. dos Autonomistas, 2725
Microcamp São Caetano - Rua Manoel Coelho, 557
Metal CD's (Santo André) - Rua Dona Elisa Fláquer, 184
SickMind - Alameda Jaú, 1529***

*** Locais que aceitam pagamento em dinheiro.
RÁRIOS E PALCOS DAS BANDAS DIVULGADOS

domingo, 15 de abril de 2012

Programação da Virada Cultural de São Paulo é divulgada


8ª edição da Virada Cultural acontece nos próximos dias 05 e 06 de maio

Evento tem início às 18h do sábado e segue até às 18h do domingo

Cabaré ao ar livre terá presença de Gretchen, Rita Cadillac e a transexual Phedra De Córdoba

Suicidal Tendencies se apresenta esse ano, além de Lou Donaldson e Roy Ayres

Entre os brasileiros, estão Gilberto Gil, Titãs, Os Mutantes, Raul de Souza, Arnaldo Baptista, Bixiga 70, Cauby Peixoto e Ângela Maria

Theatro Municipal reabre suas portas e recebe artistas interpretando seus discos clássicos

Palco exclusivo para música afro, na Júlio Prestes, terá encerramento de Gilberto Gil

Elis Regina será homenageada em ano que marca os 30 anos de sua morte

Ateliê Carla Caffé assina a arte do mapa oficial

Minhocão entra no perímetro da Virada e reúne grandes nomes da cozinha paulistana

A Virada Cultural de 2012 será realizada entre as 18h do sábado (05/05) e as 18h do domingo (06/05). Realizada pela Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, conta com a Secretaria de Estado de Cultura e o SESC – SP como correalizadores. Haverá, nesta oitava edição, mais de 900 atrações distribuídas em 114 locais, sendo que 50 pontos estarão no centro da cidade. Além disso, se mantém a forte presença dos artistas de rua que transitam por toda a extensão do evento, marca registrada da festa.

O perímetro permanece praticamente o mesmo do ano passado, com uma importante inclusão, o Elevado Costa e Silva, ou melhor, o Minhocão. Lá teremos as presenças do Mercado Mundo Mix, de ações itinerantes e de chefs de cozinha. Entre os nomes confirmados estão Alex Atala (Dalva e Dito), Dagoberto Torres (Suri Ceviche Bar) e Janaina Rueda (Bar da Dona Onça).

Um espaço com sonoridade africana e importantes nomes do afrobeat terá vez. Passarão pelo palco montado em frente à Estação Julio Prestes, Ray Lema e Orquestra Jazz Sinfônica, Ebo Taylor, Tony Allen (nigeriano que foi baterista e uma espécie de maestro-arranjador da banda de Fela Kuti) e o brasileiríssimo pessoal da big band Bixiga 70. O encerramento será feito pelo cantor Gilberto Gil, no domingo, às 18h.

Pelo segundo ano, a Virada contará com um palco de stand-up comedy. Na Praça da Sé, em frente à Catedral, oito grupos se revezarão durante as 24 horas do evento. A abertura será feita por Tom Cavalcante. Passarão por ali Danilo Gentili, Rafael Cortez, Robson Nunes, Bruno Motta, entre outros.

Assim como no ano passado, a Virada contará com barracas de pastel espalhadas pela região central. Serão, ao todo, dez bolsões de alimentação. A Festa do Imigrante ganhará uma “filial” na Virada, com barracas típicas.

Para auxiliar no deslocamento dentro do perímetro da festa também estarão distribuídos, em pontos estratégicos, totens de sinalização. Alguns dos outros números da organização são: 38 ambulâncias, 15 UTIs móveis, quarto postos médicos, 250 brigadistas, 900 seguranças particulares e centenas de homens da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.

O SESC continua parceiro do evento. Neste ano, teremos atividades, todas gratuitas, nas unidades do Belenzinho, Bom Retiro, Carmo, CineSesc, Consolação, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana.  A programação é variada e contempla diversas manifestações artísticas, como teatro, cinema, dança e performances. O SESC Belenzinho, por exemplo, celebrará o centenário de nascimento de Nelson Rodrigues; já o SESC Pompeia apresentará “Africanidades Brasil”, espetáculo que propõe uma viagem por algumas das facetas do candomblé. Pela primeira vez, o SESC Bom Retiro, nova unidade, integra a festa.

A Secretaria de Estado da Cultura também repete a parceria, tão bem sucedida em anos anteriores. Os museus mantidos pela Secretaria funcionarão com horário expandido, entrada grátis e atividades culturais diversas. O Museu da Língua Portuguesa, por exemplo, funcionará das 10 da manhã do sábado até à 0h, e o Museu do Futebol abrirá suas portas das 9h às 20h e ainda oferecerá transporte gratuito a seus visitantes, a partir das estações Clínicas (Linha Verde) e Barra Funda (Linha Vermelha) do metrô.

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) e a Jazz Sinfônica também participam da programação.

Novidades deste ano


** Cabaré na rua. A Virada terá atrações de cabaré a céu aberto em grande escala. Na Rua Araújo, em frente à casa noturna Love Story, será montado um palco especial para essa linguagem artística, em que diversos artistas se revezarão. Integram a programação apresentações de pole dance e o projeto Broadway in Concert, espetáculo que reúne canções de conhecidos musicais, como O Fantasma da Ópera, Chicago e Cats. Artistas como Rita Cadillac, Gretchen e a transexual cubana Phedra de Córdoba, que encena o espetáculo Jet Set em que interpreta clássicos franceses. Outro destaque é Arisa, primeira festa gay de música oriental, que reúne vários performers, como Eliad Cohen, o DJ Yotam Papo e Netanela Atias, que vem pela primeira vez ao Brasil.


** O Minhocão entra no perímetro desta Virada Cultural. Fechado apenas aos domingos para o trânsito livre de pedestres, o espaço já é ocupado por muitos paulistanos durante esse dia. No entanto, muitos outros estão interessados em usufuir desse espaço da cidade a partir de diversas atividades.

Haverá ali o “Chefs na Rua – Mercado e Cultura Gastronômica”, que consiste na união entre a alta gastronomia e a comida de rua. O público terá a oportunidade de saborear pratos feitos por chefs renomados. Serão, ao todo, vinte barracas com profissionais convidados. Os pratos custarão entre R$ 5,00 e R$ 15,00.

Também no Minhocão teremos o Mercado Mundo Mix. Trata-se de um evento multicultural que se expressa através de múltiplas linguagens artísticas por onde já passaram mais de 2 milhões de visitantes. Nasceu em 1994, no Brasil, e chegou a Portugal em 2003, com várias edições realizadas em Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Lagos.

** Pela primeira vez, a Virada terá espetáculos teatrais encenados ao ar livre. Ano passado, o stand-up comedy foi um grande destaque da programação e recebeu aprovação do público do evento. Neste ano, além desse formato que se concentrará na Praça da Sé, haverá montagens teatrais no Pátio do Colégio, local que no ano passado recebeu uma ópera. No Pátio, serão encenadas 12 peças durante as 24 horas do evento. Teremos textos dos mais variados autores e diretores. Entre as encenações, o espectador poderá ver Sem Pensar, dirigida por Luiz Vilaça, com Denise Fraga no elenco; A Voz do Provocador, monólogo criado, dirigido e interpretador por Antonio Abujamra; Luis Antonio Gabriela, de Nelson Baskerville; Os Sete Gatinhos, texto de Nelson Rodrigues; A Alma Imoral, adaptação de Clarice Niskier para teatro a partir do livro homônimo do rabino Nilton Bonder; e Deve Ser do Caralho o Carnaval em Bonifácio, do Cemitério de Automóveis.

Theatro Municipal retorna à programação e ingressos serão distribuídos previamente

O Municipal esteve fora da Virada nos anos de 2010 e 2011. A principal casa lírica da cidade passou por obras de restauro. Reaberta em junho do ano passado, volta a integrar esta grande festa de 24 horas. Artistas interpretarão clássicos de suas carreiras. Passarão por lá Arnaldo Baptista, Cauby Peixoto e Ângela Maria, Edy Star e Banda Monomotor, Leci Brandão, Badi Assad e Balé Teatro Castro Alves, Zezé Motta, entre outros.

Os ingressos – inteiramente gratuitos – não serão distribuídos durante a realização da Virada, mas estarão disponíveis para reserva pelo site www.ingressorapido.com.br/prefeitura, pelo telefone 4003-2050 ou com retirada presencial em um dos 40 pontos de distribuição credenciados pela Ingresso Rápido entre os dias 24/04, a partir das 10 da manhã, e 04/05. Cada pessoa poderá adquirir um par de ingressos por cadastro de CPF. Quem optar reservar pela internet, poderá retirar em um dos pontos credenciados, inclusive no próprio Municipal, até o dia 4 de maio, ou receber em casa pagando a taxa de entrega no valor de R$ 10,00.

Elis Regina ganha homenagem

Em 2012 completam-se 30 anos da morte de Elis Regina. Para homenagear uma das nossas maiores intérpretes, a Virada preparou um palco (o Boulevar São João) que, durante todo o evento, contará com artistas interpretando os discos da cantora.


Números de infraestrutura do megaevento impressionam

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de promoção turística e de eventos) será, por mais um ano, a responsável pela produção da consagrada Virada Cultural, um dos maiores eventos na América Latina, realizado pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura. Centenas de atrações gratuitas irão acontecer simultaneamente durante 24 horas ininterruptas, nos dias 5 e 6 de maio. 

Este ano, a Virada Cultural tem como um de seus focos expandir a área de atrações pela região da Nova Luz e também chegará ao Elevado Costa e Silva. Na Nova Luz, estarão concentradas boa parte das dez pistas de dança do megaevento e o Elevado terá inúmeras atrações inusitadas.

E para que o público possa melhor se localizar entre as atrações, serão instalados totens de sinalização em locais estratégicos. Os bolsões de alimentação serão dez, espalhados por todo o Centro da cidade.

A segurança e a eficiência do atendimento médico também serão pontos primordiais no evento. Haverá uma base de coordenação, com mapeamento de toda a área da Virada. De lá, profissionais especializados comandarão 250 brigadistas e o deslocamento das 38 ambulâncias e 15 UTIs móveis. Postos de policiamento e quatro postos médicos estarão localizados em pontos estratégicos para atender o público. Para segurança, nada menos que 900 seguranças particulares e também centenas de homens da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana garantirão a ordem durante a Virada.

Outra característica importante serão os bolsões de serviços sanitários. O número de banheiros químicos será de cerca de 950 no total e eles ficarão em grandes espaços abertos – como, por exemplo, próximo aos dez grandes palcos – para serem facilmente localizados pelo público e terem sua limpeza simplificada. As equipes de limpeza também ficarão nos bolsões.

A equipe de produção é grande: são 700 pessoas, entre contratados para limpeza, bombeiros e carregadores. Para produção das atrações e dos palcos serão 250 colaboradores e, ainda, mais de 150 montadores.

Serão colocados 56 geradores de energia – são mais de 10.500 KVA (252 MW/H nas 24h). Mais de 300 técnicos irão cuidar do som, luz, projeção e roadies. E haverá 12 telões espalhados pelo Centro.

Serão ainda utilizados 5 mil metros de grades para isolamento, 1.200 metros de fechamento metálico e 600 metros de barricadas anti-pânico. As vias serão fechadas com 800 cavaletes e 100 cones.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seminário Potiguar de Mídias Sociais receberá participantes de mais de vintes cidades do RN e de outros estados do Brasil






Seminário Potiguar de Mídias Sociais receberá participantes de mais de vintes cidades do RN e de outros estados do Brasil

Mesmo faltando um mês e poucos dias, esta semana a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) recebeu a confirmação de participantes de mais de vintes cidades do estado do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil que estarão presentes nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos para participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais na cidade de Mossoró-RN.


Convite Portugal em São Paulo

Recebi esse interessante convite e adorei. Sucesso!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bar Brahma, no Pestana São Paulo, é ótima opção para Happy Hours na região dos Jardins




Bar Brahma, no Pestana São Paulo, é ótima opção para Happy Hours na região dos Jardins





Para quem deseja aproveitar o final da tarde na região dos Jardins, o Bar Brahma, localizado no Hotel Pestana São Paulo, é uma ótima opção para Happy Hours. O Bar oferece chopp da marca, cervejas importadas, como Quilmes, Norteña e Franziskaner, e porções de bolinho de bacalhau (R$19, com doze), bolinho de aipim com carne seca (R$16), e sanduíches de pernil (R$ 14), principais pedidas da casa.



Nas segundas-feiras, das 18h às 19h, o bar oferece a promoção de Double Chopp, e às terças, no mesmo horário, o Double é de caipirinha. Nas quintas e sextas, os clientes contam com o talento do cantor Celso Viáfora, além de terem desconto de 10% no filé à portuguesa e no bacalhau lagareiro.



Bar Brahma do Pestana São Paulo

R. Tutóia, 77 – Jardins – São Paulo

Informações e reservas: (11) 3059-5343

Dias e horários de funcionamento: Todos os dias das 10h às 01h

Estacionamento do próprio hotel: Com carimbo há  desconto no estacionamento ( R$15 por 3 horas). Sem carimbo fica R$15 a 1ª hora e as demais R$5.

Preço do chopp claro: R$5,90

Cartões que aceita: Amex, Diners, MasterCard, Visa


quarta-feira, 11 de abril de 2012

São Paulo marca presença em feiras e congressos em abril


São Paulo marca presença em feiras e congressos em abril





A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa   oficial de promoção turística e de eventos da capital) divulga a cidade como destino turístico nas principais feiras do mês de abril.



A partir desta terça-feira,10, a cidade terá um estande na São Paulo Travel Week, que ocorre na Bienal do Ibirapuera até o dia 13. Focada em viagens de alto padrão, a feira tem previsão de reunir mais de 300 profissionais do mundo todo interessados em roteiros de luxo.



Já em Florianópolis, do dia 12 a 14 deste mês, São Paulo participará da 29ª Convenção Anual Mundial da IGLTA, promovida pela Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico, que debaterá os rumos desse segmento de mercado. Na semana seguinte ao evento, jornalistas estrangeiros vêm para a capital conhecer o que há de melhor no circuito GLBT paulistano.



Em Campos do Jordão, no dia 14, a SPTuris também estará presente na feira de turismo da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo.



E no continente europeu, em Milão, Itália, de 16 a 22 de abril, a capital paulista participa da Design Week, um dos eventos mais importantes do segmento e que reúne empresas e profissionais de design, arquitetura, decoração e artesanato de diversos países.



Ainda nesse mês, a SPTuris também participou do curso Abroad Mice, em Curitiba, nos dias 3 e 4, e foi a cidade anfitriã do Global Meetings Management, um workshop que visa gerar conhecimento, networking e monitoramento das sistemáticas para captação e gestão de eventos internacionais, realizado em São Paulo, entre os dias 3 e 7. 



“Somente uma cidade tão criativa e versátil como São Paulo permite atender tantos segmentos turísticos de aspectos tão diversos e ao mesmo tempo importantes no contexto da capital”, diz Luciane Leite, diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris. 




terça-feira, 10 de abril de 2012

FITTIPALDI LANÇA NOVO SITE PARA COMEMORAR OS 40 ANOS DE SUAS VITÓRIAS


FITTIPALDI LANÇA NOVO SITE PARA COMEMORAR

 OS 40 ANOS DE SUAS VITÓRIAS

 

Piloto apresenta seus projetos, história do automobilismo e promove a interatividade com seus fãs, através das mídias sociais

 

Como parte do Projeto Emerson Fittipaldi 40 anos – o Brasil há 40 anos no alto do pódio, a partir de 11 de abril estará no ar o novo site do campeão, mais moderno e interativo. Desenvolvido pela Nobox, inteiramente em HTML 5, permitindo o acesso a partir de dispositivos móveis como smartphones, iPads e tablets em geral.

Foto do Emerson - Clique aqui

O website ainda disponibiliza elementos dinâmicos de navegação e exposição de conteúdo, no qual o visitante terá a oportunidade de interagir com o conteúdo, através de conexões com as redes sociais. Muitos fãs do atleta já o seguem através do Facebook e Twitter, e com este novo site, eles terão a oportunidade de acessar um material mais detalhado.

 

“Quero apresentar nesse novo site a minha história no automobilismo e a relação que tenho com marcas, produtos e negócios nesses mais de 40 anos de carreira. Desenvolvemos uma forte estratégia em mídias sociais, ativando os meus fãs e seguidores de todo mundo”, declara Fittipaldi.

 

O novo site mostra as parcerias do campeão com inúmeras marcas e produtos, que levam a marca do piloto. Os fãs ainda terão acesso aos trabalhos promovidos por Fittipaldi na área de responsabilidade social, como sua participação no Conselho da Laureus World Sport Academy.

 

“Os internautas também poderão baixar imagens da minha carreira, terão informações sobre as 6 Horas de São Paulo, que promoverei em setembro, em São Paulo, e ainda terão acesso às próximas atividades que serão desenvolvidas como parte das comemorações dos 40 anos de minha primeira vitória e primeiro título na F1”, finaliza entusiasmado o campeão.

 


 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cerveja amazônica hamonizada com acarajé - Combinação pra lá de brasileira


Cerveja amazônica invade restaurantes de São Paulo




Restaurantes tipicamente brasileiros apostam em cerveja amazônica para harmonizar com os pratos do cardápio



Quando pensamos em cerveja, logo nos lembramos daquele churrasco em reunião com os amigos.



Mas, há algum tempo esse conceito já vem sendo mudado com a chegada das cervejas artesanais no mercado.



Donas de um gosto mais do que refinado, essas cervejas estão aos poucos conquistando o paladar do público e hoje, compõe os cardápios de diversos restaurantes e bares.



E o que diferencia essas cervejas das convencionais, começa logo no processo de produção, quando ao contrário das grandes cervejarias, as artesanais são produzidas através de um processo sem a aceleração da fermentação nem a adição de conservantes e aditivos químicos. Além das escolhas dos ingredientes que também dão um toque mais do que especial.



E nesse meio artesanal, a Amazon Beer é uma das cervejarias artesanais que vem se destacando com seu sabor único e exótico. Única cervejaria 100% artesanal da região da Amazônia, tem todas suas cervejas inspiradas na tradicional Lei da Bavaria de 1516, cujos ingredientes utilizados para produção da cerveja são água, malte e lúpulo. Além disso, utiliza frutos típicos da Amazônia em suas cervejas, como é o caso da Bacuri Beer.



Aberta no ano de 2000, a Amazon Beer, localizada na simpática Belém do Pará, sempre quis de alguma forma, homenagear a Amazônia e conseguiu. Atualmente, a marca está por todo o país nos melhores bares e restaurantes.



Na capital paulistana, a cerveja está presente no menu de diversos restaurantes, inclusive os tipicamente brasileiros, que oferecem culinárias regionais como comida mineira, baiana, etc.



Um deles é o Bar e Restaurante Rota do Acarajé, que oferece a culinária baiana com suas tradicionais comidas típicas. São destaques: o acarajé, o abará, as moquecas, a carne-seca, a carne-de-sol, a quiabada, entre outras especialidades, além das sobremesas típicas da Bahia.



As cachaças e as cervejas geladas são o acompanhamento perfeito.

Segundo Luisa Rota, proprietária do Bar e Restaurante Rota do Acarajé, a Bacuri Beer é a que tem a maior saída e pode ser harmonizada com pratos como o tradicional acarajé, baião de dois ou a moqueca de robalo.

E quem confirma a harmonização é o sommelier de cervejas da loja de comércio eletrônico especializada em cervejas especiais, importadas e artesanais, Cerveja Gourmet, Guilherme Balbin, “O acarajé é apimentado e a cerveja é bem refrescante, e principalmente porque o doce da cerveja (provido da fruta bacuri) corta a pimenta da boca, preparando para o próximo pedaço”.



Outro restaurante bastante tradicional em São Paulo que comercializa as cervejas da Amazon Beer é o Mocotó Restaurante & Cachaçaria, restaurante especializado na culinária nordestina tem pratos como Caldo de Mocotó, Sarapatel, Feijão-de-Corda, Baião-de-Dois, entre outros.



Há 22 anos no mercado, o FrangÓ é referência da legitima botecagem paulistana. Bi-campeão na categoria “Melhor Carta de Cervejas”, o estabelecimento tem qualidade nos petiscos tradicionais, como a Coxinha de frango com catupiry e o Frango grelhado temperado com uma dúzia de especiarias.

Com a maior carta de cervejas do Brasil, com até 300 rótulos entre nacionais e importados, lá estão às cervejas da Amazon Beer (Amazon Forest, Amazon River e a Bacuri Beer).



Para você que ainda não experimentou, não deixe de provar!

Amazon Forest (pilsen) - Standard lager muito refrescante, pensada para o calor da região amazônica. Coloração amarelo-palha, creme medianamente denso e persistente. Aroma com toques bem leves de cereais. Na boca, leve acidez e amargor. Teor alcoólico 3,5%.



Amazon River (pilsen) – Premium Lager tipo export, ligeiramente encorpada. A cor dourada resulta do blend de maltes. Na boca, acidez moderada, carbonatação alta e refrescância. Aroma de cereal e biscoito. Teor alcoólico 4,8%.



Bacuri Beer - A cerveja que já foi vencedora do prêmio internacional Tecno Bebida Award  tem sua composição clara e suave com aroma do fruto bacuri e seu teor alcoólico é de 3,8%.



Onde encontrar:

São Paulo

Bar Mocotó – www.mocoto.com.br

Rota do Acarajé – www.rotadoacaraje.com.br

Frangó Bar – www.frangobar.com.br

Empório Frei Caneca – www.emporiofreicaneca.com.br

Armazem Cerveja Gourmet – www.cervejagourmet.com



Loja Virtual (para todo o Brasil)                                                                                  

Cerveja Gourmet – www.cervejagourmet.com 



Belém (Pará)

Estação das Docas – Boulevard Castilhos França, 707



Saiba mais através do site www.amazonbeer.com.br