terça-feira, 2 de abril de 2013

Após ter a virgindade leiloada, Valentina visita Erótika Fair


 


Após ter a virgindade leiloada, Valentina visita Erótika Fair

 

A Real Doll mais famosa do Brasil estará presente nos dias  4, 5,6 e 7 de Abril durante exposição

 

Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a Valentina pessoalmente, terá uma nova chance. Ela estará presente na 20ª edição da Erótika Fair, que acontece de 04 a 07 de abril no Palácio das Convenções no Anhembi em São Paulo.


 

A má noticia é que a sua virgindade já terá um dono, pois o leilão, promovido pelo Sexônico,  acabou no dia 31 de março. O maior lance foi de R$109.800,00, mas o vencedor não quer ter sua identidade revelada. Ele é um publicitário de 34 anos, de São Paulo.

 

De olhos verdes, boca carnuda, seios fartos e um corpo que causa inveja em todas as mulheres, ninguém no mundo é tão gostosa e apetitosa quanto Valentina.  Pela primeira vez no Brasil, a Real Doll é a grande estrela do evento, e certamente vai deixar homens e mulheres de queixo caído diante de tanta exuberância. Afinal, ela foi inventada para não ficar atrás da beleza das mulheres de carne e osso.

 

Essas bonecas sexuais conhecidas por Real Doll são incrivelmente realistas. Um olhar descuidado pode nos fazer confundir com uma mulher de verdade. A pele das bonecas é feita de cyberskin, material muito parecido com a textura da pele humana. Já o cabelo é trabalhado fio por fio e exige até o uso de alguns xampus para mantê-lo sedoso. Sem falar no nível de detalhes impressionante de algumas partes do corpo, como boca, dentes, olhos, orelhas, dedos, unhas, vagina, pelos e mamilos. E para deixar o negócio ainda mais realista, o fabricante recomenda que a boneca seja colocada numa banheira com água morna por uns vinte minutos para deixar a temperatura da pele igual a temperatura do corpo humano.

 

Saiba mais em www.sexonico.com.br


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário