quarta-feira, 24 de abril de 2013

Turma da Mônica apresenta a Linha de Fraldas Bidu by Dog's Care



DOG’S CARE LANÇA LINHA DE ECOFRALDAS DO BIDU PARA CACHORROS

 

Em ano de celebração do cinquentenário da Mônica, personagem criado por Mauricio de Sousa, Bidu vira estrela de produtos sustentáveis para pets

 Quem tem um pet em casa sabe que os donos de animais, normalmente não abrem mão da companhia do seu cãozinho. Mas é comum que nem todos os cachorros sejam disciplinados, principalmente quando se trata do local para o xixi. Pensando na liberdade e tranquilidade dos proprietários de pet, e também na preservação do meio ambiente, a Dog’s Care apresenta a nova linha de Ecofraldas do Bidu – aquele simpático cachorrinho da Turma da Mônica – com modelos exclusivos para machos e fêmeas.

 

Além do uso durante o período de cio para as fêmeas, o uso das fraldas também é indicado para cães machos que sofrem com a demarcação de território, estragando assim móveis e utensílios dentro de casa e causando constrangimento durante viagens. E também para cachorros com problema de incontinência urinária, que não conseguem segurar o xixi e para aqueles que não fazem xixi no lugar certo.

 

Além do conforto que proporcionam aos cães, pois possuem a mesma tecnologia utilizada nos produtos para bebês, as linhas terão embalagens e fraldas estampadas com historinhas em quadrinhos envolvendo a Turma do Bidu (Bugu, Floquinho, Monicão, Fifi e Bidu). E o melhor de tudo é que o produto não agride o meio ambiente. As fraldas são feitas com material oxi-biodegradável, por isso levam o selo de sustentabilidade da Turma da Mônica, com o personagem Chico Bento.

 

*Embalagens com 10 ou 20 unidades

*Fêmea – tamanhos: PP, P, M e G

*Macho– tamanhos: P, M, G e G


 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)

A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de 1 milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos.

 

Mais informações em www.dogscare.net

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário