sexta-feira, 17 de maio de 2013

Boulevard Shopping recebe exposição de raridade e miniaturas


Boulevard Shopping recebe exposição de raridade e miniaturas

Para satisfazer os amantes de carros antigos, o Boulevard Shopping Nações recebe no sábado, 25 de maio, das 14h às 18h, uma exposição com 30 veículos pertencentes a colecionadores da região de Bauru.

A mostra está aberta à visitação, no estacionamento próximo à Portaria P2, que dá acesso à loja Ri Happy. O encontro traz raridades como Bugatti, Puma, Porsche, além dos modelos da Volkswagen como Kombi, Fusca e outras variedades. Um dos carros possui, em seu interior, acessórios no valor de até R$ 80 mil, mas também há modelos mais simples, originais, esportivos e californianos, sendo este equipado com banco xadrez, prancha de surfe, bagageiro traseiro decorado com mala antiga de viagem, tudo em estilo retrô.

Os carros pertencem à Equipe Rolê de Fusca, fundada em Bauru, que tem 350 integrantes e é detentora de mais de 190 carros antigos. “Durante a exposição, o público pode entrar no carro, ver de perto os acessórios e conversar com o proprietário; a ideia principal do evento é fazer amizades”, explica o fundador da equipe, Angelo Marcos Arantes Zonaro.

Miniaturas

Em paralelo, será realizado o “1º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros da Ri Happy Boulevard Shopping”, no mesmo horário, das 14h às 18h, na loja da Ri Happy do novo shopping.

O evento contará com cerca de 3 mil miniaturas, inclusive com modelo personalizado avaliado em R$ 300. Colecionadores de Bauru, Jaú, Ourinhos, Ribeirão Preto e capital paulista estarão presentes na mostra de minicarros para tirar dúvidas, trocar ideias e informações com os visitantes.

O público poderá conferir modelos da marca da Jada, Hot Wheels, Matchbox, Greenlight, Kyosho, Welly, Maisto, California, Burago, entre outras. Alguns colecionadores poderão vender os exemplares, mas a proposta dessa iniciativa é mostrar modelos nacionais e importados. “O objetivo é encantar o público com as miniaturas em exposição”, conta o gerente da loja e também colecionador, Fernando Pereira.

A iniciativa das duas exposições é da Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, no mercado desde 1988.

Serviço

Exposição Carros Antigos e Miniaturas

Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Nações – Entrada pela Portaria P2, que dá acesso à loja Ri Happy

Data: 25 de maio 2013

Horário: 14h às 18h. Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário