sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades no mercado: Maguary concentrado de Tangerina e de Maçã


Maguary concentrado de Tangerina e de Maçã são novidades no mercado

 

ebba amplia portfólio com duas novas versões dos sabores mais procurados pelos consumidores

 

A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora da marca Maguary, coloca à disposição dos consumidores de todo o país a versão dos sucos concentrados de Maçã e Tangerina. Os lançamentos são inovações no mercado e exclusivos da Maguary, marca que completa 60 anos em 2013 e é líder no segmento de sucos concentrados.

Segundo a gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, Lilian Yokota, os sabores já são sucessos na linha de sucos prontos para beber. “Os concentrados podem ser consumidos na forma de sucos, preparados em casa, ou como ingredientes em receitas criativas. Não contêm açúcar e, por isso, podem ser utilizados da forma preferida de cada consumidor Além disso, os sucos concentrados Maguary oferecem excelente relação custo/benefício, com rendimento de 1,5 litro por embalagem.”

A maçã, originária da Ásia Central, é a fruta mais consumida no mundo. Além de saborosa, contêm substâncias que fazem bem à saúde e fibras que ajudam o organismo a eliminar toxinas. Também tem propriedades que auxiliam no combate e na prevenção de cálculos renais e inflamações.

A tangerina, também originária da Ásia, é conhecida como mexerica, no Centro-Oeste e Sudeste, bergamota, no Sul, e tanja, no Nordeste. Mas ganha outros nomes nos estados, como mandarina, mimosa e poncã. Os consumidores que não encontram a fruta in natura nas feiras e supermercados contam agora com o suco concentrado de Tangerina, que a Maguary disponibiliza no mercado o ano inteiro.

Além dos lançamentos, os sucos concentrados Maguary são comercializados em embalagens PET de 500ml, nos sabores Caju, Maracujá, Uva, Manga, Goiaba, Laranja, Pêssego e Abacaxi.

 

Sobre a ebba

A ebba– Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do país. A empresa é também o segundo maior fabricante nacional de sucos prontos para beber (PPB). Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.

Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional. As fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.

Sobre a Maguary

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário