sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fábio Jr. faz apresentação especial para o Dia das Mães em Florianópolis/SC


 

Fábio Jr. faz apresentação especial para o Dia das Mães em Florianópolis/SC

 
 
 

 

O Dia das Mães é para celebrar e agradecer essas pessoas tão essenciais em nossa vida. E durante essa celebração, o cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr., fará uma apresentação na cidade de Florianópolis (SC). O show será realizado no dia 10 de maio, a partir das 21h, no Espaço Tunguá, Costão do Santinho. O público pode optar por adquirir ingressos unitários para o show ou pacotes que incluem estada no resort.

O artista, que esta viajando por todo o país com sua turnê promete emocionar o público ao som de seus grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum de sua carreira, intitulado “Íntimo – Ao Vivo”. No palco, a banda que acompanha Fábio Jr. reúne Amador Longhini no teclado, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria, Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Considerado um ícone do romantismo e de reconhecido carisma, não só como cantor, mas também como compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. espera criar um clima intimista para esta apresentação. “Não vejo a hora de cantar em Florianópolis. Estou ansioso para essa apresentação tão especial comemorando o Dia das Mães. Espero vocês lá!", convida o cantor. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 160, todos com cadeiras numeradas, podendo ser comprado online (www.blueticket.com.br) ou em loja física, no Quiosque da blueticket no Beiramar Shopping, centro de Florianópolis.

SERVIÇO: SHOW FÁBIO JR. Florianópolis/SC

Data: 10 de Maio (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Espaço Tunguá – Costão do Santinho (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 – Praia do Santinho – Florianópolis/SC)



Saiba mais:

O cantor e ator Fábio Jr. nasceu em São Paulo, desde menino começou a tentar a carreira como cantor em programas infantis. Na década de 70 ele arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros. Em 1974 lançou um disco e conseguiu emplacar uma de suas músicas. No ano de 1976 começou a trabalhar como ator de novelas, dois anos depois sua conhecida música "Pai" foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então Fábio Jr. se consagrou mundialmente, emplacando vários sucessos e trabalhando em diversas novelas. 

Facebook:  http://www.facebook.com/Fabio JrOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário