segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CASA COR MINAS GERAIS ABRE NO FERIADO COM CARDÁPIO VARIADO

Além das últimas novidades em arquitetura, decoração e paisagismo, a Casa Cor Minas Gerais se tornou, ao longo dos anos, um charmoso local de lazer e entretenimento, com opções de diversão para toda a família.
Em 2010, o espaço gourmet do evento está ainda mais completo, com o Bistrô, que comporta mais de 80 pessoas, o Bar, a Sala de Chá, o Café e Fumoir, o Lounge do Café e Coffe Bar. Com isso, reunir os amigos para um bate-papo ou a família para um almoço ou jantar ficou ainda mais fácil.
No feriado da próxima terça-feira (7/9), a mostra mineira estará aberta ao público entre 13h e 22h, com um cardápio que promete surpreender. O Bistrô, comandado pelo chef Ivo Faria e sua equipe do Vecchio Sogno, terá entre as opções de prato Carpaccio de carne, massas e risotos, além de pratos principais com frutos do mar, como o Camarão ao molho de estragão com mousseline de inhame e pesto de rúcula. Para finalizar o almoço, eles oferecerão sobremesas especiais, entre elas a deliciosa pêra com damasco, queijo camembert e sorvete de pistache.
Este é o sexto ano consecutivo que Ivo Faria, um dos nomes mais renomados da cena gastronômica mineira e nacional na atualidade, comanda a área gourmet da Casa Cor Minas Gerais.

Parceiros
A Casa Cor Minas Gerais conta com o patrocínio master da Deca, patrocínio nacional da Suvinil e da Todeschini e patrocínio local da ArcelorMittal, da Luxaflex, da Patrimar, da Artwork Digital, da Fiat Automóveis, da Universidade Fumec e da Rede Globo. Entre os apoios nacionais estão Stella Artois e Caixa Econômica Federal e o apoio local fica por conta da Lider Interiores, da Net, da Deck Home, da Detronic e da Top Móveis. A Sustentax e a Green Building respondem pelo apoio institucional e a revista Casa Cláudia e o jornal Estado de Minas pela mídia partner. Haverá uma participação especial da Sony e o Hospital da Baleia participará como entidade benemérita. Sebrae, Califórnia Coffe, EVViva Bertolini e MAPFRE completam a lista de parceiros.

CASA COR MINAS GERAIS
Local: Avenida João Pinheiro, 580 - antiga sede da ArcelorMittal - Belo Horizonte - MG
Período: de 24 de agosto até 05 de outubro
Horário: De terça a sexta: 14h às 22h
Sábado: 13h às 22h / Domingo: 12h às 19h
Preço: R$ 36,00 (idosos acima de 60 anos e estudantes pagam meia. Criança menos de 10 anos não pagam)
Informações: www.casacorminas.com.br ou (31) 3286-4587

Nenhum comentário:

Postar um comentário