sábado, 25 de setembro de 2010

"Desvendando o Nosso Lar" - livro que detalha os conceitos apresentados no filme Nosso Lar, baseado na obra de Chico Xavier

Livro de autoria do jornalista Luis Eduardo de Souza detalha os conceitos apresentado no filme Nosso Lar, baseado na obra homônima de Chico Xavier, considerado o mais importante livro espírita da história

Estreiou nos cinemas de todo o País, neste mês, a superprodução Nosso Lar. Primeira adaptação de um livro espírita para o cinema, a produção chega às telas com a criação em computação gráfica do mundo dos espíritos. Esse evento marca as comemorações do centenário de nascimento do médium Chico Xavier, que tem em Nosso Lar seu principal best-seller.
Junto com o filme chega às principais livrarias do País o livro “Desvendando o Nosso Lar”, lançado pela Editora Universo dos Livros, com uma tiragem de 50 mil exemplares. No livro, o jornalista Luís Eduardo de Souza, estudioso e especialista da doutrina espírita há 15 anos e também autor do best-seller “O Homem que Falava com Espíritos”, analisa em detalhes os conceitos descritos no livro Nosso Lar, de Chico Xavier, desmistificando muitos dos assuntos abordados nessa obra.
Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, a obra Nosso Lar foi o primeiro título a mostrar em detalhes a vida no mundo espiritual. Conta a incrível história de André Luiz, que, após morrer, passa a habitar em uma zona sombria batizada de Umbral e é socorrido somente após oito anos de sofrimento e levado para a colônia Nosso Lar, local em que começa a receber esclarecimentos sobre a vida no mundo dos espíritos.
No livro “Desvendando o Nosso Lar”, os leitores terão a oportunidade de obter explicações sobre tudo que encontrarão “do outro lado” e como é a vida lá, trazendo detalhes, por exemplo, sobre vestuário, alimentação, moradia, meios de locomoção, oportunidades de trabalho e como se dá o reencontro com os amigos e parentes, entre outros pontos. Dessa forma, a obra tenta auxiliar as pessoas a entenderem questões existenciais como “de onde vim, para onde vou e qual a razão de estar aqui?”.
Autor do livro “O Homem que Falava com Espíritos”, best-seller que ocupou por seis semanas seguidas o ranking de “Mais Vendidos” da revista Veja, Luís Eduardo de Souza já realizou mais de 500 palestras sobre temas relacionados à doutrina espírita, tornando-se uma referência de estudioso desta religião.
O livro “Desvendando o Nosso Lar” pode ser encontrado nas principais livrarias do País, como Saraiva, FNAC, Laselva, Cultura e Curitiba, além do canal de vendas online www.submarino.com.br .

Sobre a Universo dos Livros

A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.
Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados dentre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário