quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eder Veneziani e Helena Mottin no Programa Amaury Jr.













Após muita pressão dos amigos e familiares, o casal Eder Veneziani e Helena Mottin, finalmente, oficializaram a união com tudo o que tem direito: convidados sofisticados, vestido de noiva assinado e muita, muita animação.
A cerimônia aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 24 de setembro, no Leopolldo da Avenida Faria Lima e traduziu muito bem o bom gosto e a descontração do casal. Cercados por amigos como Paulo Goulart, Nicete Bruno, Rosamaria Murtinho, Gigi Monteiro, Olga Bongiovanni, Maythe Birman e Bya Barros, o noivo surpreendeu a todos com uma declaração de amor espontânea, explicita e emocionante.O vestido da Helena, assinado por Tyomi, foi confeccionado com tecido branco e dourado by Valentino e a música ficou aos cuidados do grupo Rod Hanna. O festival de trajes e jóias poderá ser conferido amanhã, dia 29 de setembro, no Programa Amaury Jr., pela Rede TV!.

O Programa Amaury Jr. vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, a partir da meia-noite, pela Rede TV!. O Amaury Jr. Show vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h, pela Rede TV!.


Crédito das Imagens: Ana Carolina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário