quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Manual do Proprietário" chega a diversas livrarias do estado de São Paulo



A editora Delphos lança o livro “Manual do Proprietário”, do experiente e conceituado Dr. Edmond Saab Jr. – um guia que, segundo o autor, garante a prevenção, e mesmo a possibilidade de cura, de depressão, síndrome do pânico, enxaqueca, obesidade, câncer, diabetes, acidente vascular cerebral, hipertensão arterial, infarto, entre outras doenças neurodegenerativas.

São 224 páginas que apontam a importância da desintoxicação, hidratação, oxigenação e nutrição para que o organismo siga sempre bioquimicamente equilibrado e fortalecido no combate às doenças – para que sua ‘máquina’ seja mais ativa e eficiente. Mais do que um manual, esta obra inicia um movimento de conscientização pelo benefício da saúde e qualidade de vida, através de um novo modelo, e questiona os caminhos que a medicina atual aponta como eficientes para a baixa de doenças crônico-degenerativas, mas que crescem 22% ao ano.

Com sessões de autógrafos realizadas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e na Bienal do Livro de São Paulo, o livro já é sucesso de público e crítica, sendo destaque nos principais veículos de comunicação impressos, online e de televisão do país. O “Manual do Proprietário” pode ser adquirido nas livrarias Cultura, La Selva, Acom, Arte Pau-Brasil, Martins Fontes, Nobel, Livraria da Vila, Papirus, Pergaminho, Saraiva, Supernews, Musicultural, Cial, Consciência Cósmica, Paraler e Lojas Americanas ou pela internet.

Sobre o autor – Dr. Edmond Saab Jr.

Com 27 anos de experiência clínica, sendo 15 deles no trabalho de Unidades de Terapia Intensiva, o Dr. Edmond Saab Jr. é médico do corpo clínico do Hospital do Coração e já participou de inúmeros congressos internacionais, como a Semana Médica de Baden-Baden, na Alemanha, onde esteve presente nos últimos dez anos para aprendizagem e prática da Medicina Quântica, também conhecida como Medicina Vibracional.

Especialista em Clínica Médica e Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia, especialista em Medicina Ortomolecular (Bioquímica Médica) e especialista em Medicina Hiperbárica (com cursos realizados na Califórnia, EUA), é médico associado à ACAM (American College for Advancement in Medicine) e à Sociedade Internacional de Medicina Hiperbárica.

Idealizador e diretor do CIMP (Centro Integrado de Medicina Preventiva) de São Paulo e do município de Vinhedo (SP), o Dr. Edmond também é apresentador do programa semanal, na Rádio Mundial, que leva o mesmo nome do livro: “Manual do Proprietário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário