domingo, 26 de setembro de 2010

Universidade São Francisco realiza a VI Feira das Profissões

Realizada no Campus Bragança Paulista, evento reúne visitas, palestras, apresentações culturais e oficinas
Na hora de escolher uma carreira, receber informações de qualidade é fundamental. Pensando nisso, a Universidade São Francisco (Campus de Bragança Paulista) realizará a 6ª edição da Feira das Profissões, no dia 29 de setembro. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura do campus e participar de palestras oferecidas pelos cursos, além de assistir a apresentações culturais. Este ano, as inscrições são abertas também para grupos de empresas, e deverão ser feitas pelo site www.saofrancisco.edu.br/eventos. A entrada é gratuita.
A programação, que também pode ser consultada pelo site, inclui atividade permanente de parede de escalada e estandes específicos da USF. O objetivo é que os interessados esclareçam suas dúvidas sobre o processo seletivo de Verão/2011 e obtenham informações sobre o NEP (Núcleo de Empregabilidade e Atendimento Psicopedagógico), que presta apoio na inserção do aluno ao mercado de trabalho.
As instituições e empresas participantes concorrerão a um Data Show Epson S8 e, os inscritos presentes, um Netbook. Haverá, ainda, sorteio de diversos brindes durante o dia. Para os professores que acompanharem os grupos de alunos, serão oferecidas oficinas com profissionais da USF durante os três períodos (manhã, tarde e noite).
Mais informações sobre a VI Feira das Profissões da Universidade São Francisco podem ser obtidas pelo e-mail: comunicacaoeeventosbp@saofrancisco.edu.br ou pelo telefone: (11). 2454-8446.

Serviço:
Evento: VI Feira das Profissões
Local: Universidade São Francisco (Campus de Bragança Paulista) – Av. São Francisco de Assis, 218.
Data e horário: 29/09, das 8h30 às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário