terça-feira, 14 de setembro de 2010

NUIT DE GLAMOUR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/ IMPERDÍVEL







Recebi do meu amigo Waldner Lui, colunista de São José do Rio Preto, preciosas informações sobre o EVENTO DO ANO, que ele está organizando para dezembro de 2010. Os interessados
em participar deverão entrar em contato pelo site do seu jornal citado no final da matéria.






CAROS AMIGOS

Os textos abaixo foram publicados nas três últimas edições do The Journal que,graças a Deus,continua sendo o Diário Oficial da sociedade de São José do Rio Preto, uma das mais deliciosas cidades do interior de São Paulo para se viver.
Por aí,vocês têm uma idéia de como será a festa.
Leiam com atenção,numa mezzoretta que tiverem um tempo disponível.

NUIT DE GLAMOUR I
Os 1,4 mil convidados que participaram da Noite Cigana que promovi no Villa Conte dia 16 de maio de 2008, vinham me cobrando com insistência uma outra festa igual,em beleza, animação e elegância, que glorificasse a alegria,noitada que aliás,cristalizou-se entre o high como uma das mais belas já realizadas pelo calendário social da cidade.Mas como vocês sabem, não sou de fazer muita chuva para pouco arco-íris. Eu queria criar uma festa de assinatura,que consolidasse suas pilastras no schedule social,a exemplo de meus colegas colunistas sociais- como a Feijoada do Nenê Homsi. Os Melhores do Ano de César Muanis e outros de várias cidades do país- que pudesse ser personalizada como minha festa anual e alcançasse rígidos critérios de sofisticação.

NUIT DE GLAMOUR II
Agora bati o martelo:vou promover dia 18 de dezembro,a “Nuit de Glamour”, naquele slice of Heaven,o Villa Conte, uma festa black-tie, um evento arrasador,suntuoso e elegante,com ambientes apurados pelo rigor em sua montagem,que apostará no chique e com certeza, acertará no alvo. Uma festa que será aguardada com avidez pela fina flor dos nomes exclusivos de nosso high, pois oferecerá a certeza de que o convidado mergulhará,a partir da entrada, num mundo de sonhos e glitter, com a vontade de aproveitar aqueles momentos mágicos até à última gota.

NUIT DE GLAMOUR III
Assim como a saudosa “Nuit de Noël” que, infelizmente, teve curta, mas cintilante trajetória, esta festa, para 600 pessoas, servirá para uma confraternização de Natal, uma vez que, para as festas de final de ano, muita gente viaja. Será um blend glamouroso distribuído entre sessenta mesas de dez lugares cada uma, cada mesa comandada por um casal de uma lista de nomes expressivos, escolhidos a dedo, gente dos mais altos patamares sociais, políticos e econômicos de Rio Preto e região, que tinge a vida de veludos e sedas e participará desse evento construído com ovigor de uma ópera. Só poderá participar da festa quem estiver acomodado numa das sessenta mesas, o que significa que não haverá convites individuais.

NUIT DE GLAMOUR III
A tarefa é árdua, pois o fôlego do calendário de nossa cidade tem sólida reputação e impressiona pela densidade, dominado por festas que encantam, pelo fulgor criativo, numa oferta generosa e de suntuosa estética, já que o rio-pretense faz de sua vida um banquete sem fim. Esta festa, obedecerá projeto de decoração deste colunista em parceria com Maisa Lemos Prado de Carvalho Medeiros, com os esplêndidos móveis da Festah e lustres de cristal, esculturas, quadros e móveis de estilo do Antiquário de Clever Casado, injetando o glam appeal nos salões do Villa Conte com intenso rigor.

NUIT DE GLAMOUR IV
Balizador do abrangente prazer da gastronomia, o cardápio deverá oferecer um olhar pecaminoso e fluente, proposto pelos principaisbuffets da cidade, desde os apetizers às entradas, dos pratos principais à sobremesa, além de uma mesa de inimagináveis docinhos de festa.

NUIT DE GLAMOUR V
Respeitados não apenas na cidade e região, mas em todo o interior de nosso Estado os buffets Dalila, Manoel Carlos, Félix Petroli, Villa Conte e Dair de Faria, estarão atuando em conjunto, numa inédita e salutar parceria capaz de deixar o paladar dos convidados com odesejo irrefreável de provar as delícias oferecidas. O convite dará direito às melhores bebidas nacionais e estrangeiras, atendendo ao exigente público presente.

NUIT DE GLAMOUR VI
Vou botar a pista em êxtase, com um DJ que a torne explosiva, fazendo soprar o espírito humano, numa exaltação ao joie de vivre, pelo extraordinário e encantador colar de hits de sucesso nos anos 50, 60, 70, 80 e 90.

NUIT DE GLAMOUR VII
Na essência, a festa é um tipo de “Nuit de Noël” que Bia, a bela, Lourenço de Arnaldo Silva; Iza Urbinatti, a saudosa Heliana Galeazzi Menezes, Cláudia Bassitt e este colunista, realizamos pela primeira vez em 2004 nos salões do Automóvel Clube, mas sem a proposta de ter uma decoração natalina. A decoração traduzirá o brilho das noites de gala, festas que esmiúçam o charme e deixam os olhos dos convidados impregnados de admiração.

NUIT DE GLAMOUR VIII
Cada um dos sessenta casais, terá à disposição, para decorar suas mesas, os pratos, talheres e cristais. Mas poderá optar pela toalha, sousplats, guardanapos, porta-guardanapos, cobre-manchas e arranjos com as cores e materiais- flores, frutas, ou outros elementos artificiais- a seu critério, de acordo com a proposta, o tema e as cores escolhidas pelo casal host. Um corpo de jurados composto por celebrities que virão a Rio Preto especialmente para o evento, julgará as três melhores, que ganharão prêmios valiosos de viagens e jóias. Um deles está garantido: duas passagens para New York, oferecidos pela Rodojet Turismo.

NUIT DE GLAMOUR IX
Um dia desse mês de agosto, early in the morning, quando caminhava pelas ruas de Chicago, admirando sua poderosa arquitetura e a beleza de seus jardins, esperando a cidade acordar, parei na vitrine da Jonathan Adler, uma conhecida loja de objetos de decoração e li na parede principal “Hapiness is chic” (A felicidade é chique) Sai dali pensando nisso e dando à frase, total razão. Em seus amores contingentes por uma noitada inesquecível, aquinhoada pelo carinho do reencontro de amigos numa ambience de opulência e elegância, a cidade experimentará momentos de felicidade e se mobilizará para esta noite de 18 de dezembro que, com certeza, será assunto obrigatório nas altas rodas do high. Para vocês pensarem no evento, uma frase de Eleanor Roosevelt: “The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams”- O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. Preparem-se pois, porque a noitada que será no mínimo, chique e resplandecente.

PREZADOS AMIGOS
INICIADOS OS CONTATOS NESTA QUARTA-FEIRA, JÁ TEMOS FECHADAS EM TORNO DE 40 MESAS, DE UM UNIVERSO DE 60.JÁ ESTOU AMPLIANDO PARA 85 MESAS.
E ALÉM DAS DUAS PASSAGENS PARA NEW YORK, COMO PRÊMIO DAS MELHORES MESAS,JÁ TENHO UM ROLEX E UMA JÓIA DA MARCELO PINHEL, DE SÃO PAULO.
Leiam http://www.thejournal.com.br-/ edição 895
BJS
LUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário