sábado, 30 de julho de 2011

ALL contribui com entidades assistenciais da região de Bauru

ALL contribui com entidades assistenciais da região de Bauru

Neste ano, ações são realizadas em prol da creche de Assistência Nossa Criança


A ALL - América Latina Logística -¬ maior empresa de logística com base ferroviária da América Latina, realiza anualmente diversas ações sociais na busca por contribuir com entidades carentes da região de Bauru. O trabalho é uma iniciativa do Comitê de Gente da Unidade de Produção (UP) da cidade. Neste ano, a entidade escolhida foi a creche de Assistência Nossa Criança, localizada no bairro Tibiriçá.

Neste mês, o Comitê promoveu uma Festa Julina, que contou com a participação de 600 colaboradores da ALL. O valor total arrecadado será revertido para reformas do prédio da Nossa Criança.
Além disso, em abril, foi realizada uma doação de ovos de Páscoa para todas as crianças da creche. Dois meses depois, uma outra mobilização garantiu a entrega de brinquedos para os integrantes.

Para outubro, será organizada uma festa em comemoração ao Dia da Criança. Uma feira de arrecadação de livros e uma confraternização de Natal também fazem parte do cronograma de ações.

“Nosso time é grande, e com as doações e a participação de cada um, conseguimos colaborar com o bem-estar da nossa comunidade, despertando um sentimento de ajuda e solidariedade ao próximo”, destaca Leonardo Felisardo, gerente da UP de Bauru.

Campanha do Agasalho

Ainda no primeiro semestre, os Comitês de Gente e de Mecanização promoveram a Campanha do Agasalho, ação que beneficiou os integrantes do Centro Espírita Amor e Caridade (CEAC – Bauru) e a Casa Bom Samaritano, de Ourinhos.


Perfil ALL


Maior empresa independente de serviços logísticos da América Latina e maior companhia ferroviária do Brasil, a ALL – América Latina Logística – tem uma malha de 21.300 quilômetros de extensão. Abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e as regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Opera uma frota de 1.095 locomotivas, 31.650 vagões e 650 veículos rodoviários, entre próprios e agregados. Conta com unidades localizadas em pontos estratégicos para embarque e desembarque de carga.
Fundada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), para atuar na malha sul do país, vem ampliando sua atuação em um histórico sem precedentes de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Em 1999, adquiriu as ferrovias argentinas MESO e Central e, em 2001, integrou os ativos da operadora rodoviária Delara. Com a incorporação da Brasil Ferrovias em 2006, incluiu, em suas operações, o acesso ao Porto de Santos passando a atuar nos maiores corredores de exportação de commodities e nas mais importantes regiões industriais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário