domingo, 31 de julho de 2011

A atriz Giovanna Lancellotti é capa da edição de agosto da Corpo a Corpo



Giovanna Lancellotti com apenas 18 anos vem conquistando muitos fãs desde que estreou como Cecília em Insensato Coração, novela das 9h, da TV Globo. A atriz diz estar surpresa com a repercussão de seu primeiro papel na TV e muito feliz com o crescimento de sua personagem na trama.
Nesta entrevista exclusiva para a Corpo a Corpo, que chega às bancas no início de agosto, a atriz revela como consegue manter a silhueta enxuta, apesar de sua loucura por chocolate e também das dificuldades que enfrenta por morar sozinha e não ter uma rotina estabelecida. É namorada do Pe Lanza, vocalista da banda Restart.
Confira algumas declarações de Giovanna:
“Não consigo seguir uma dieta específica. Primeiro porque faço a maior parte das refeições na rua
e, segundo, porque não gosto de programar o que vou comer. Quero olhar as opções e escolher”, pondera. Para aprender a fazer escolhas mais saudáveis e ao mesmo tempo cuidar do peso, ela recorreu à orientação de uma especialista. “Desde então, me sinto muito mais disposta para trabalhar. E não é para menos, eu fiz várias mudanças. Por exemplo, eu não gostava de beber água, agora me policio e carrego uma garrafinha na bolsa para onde quer que eu vá", conta.
Capa:
Foto - Nana Moraes
Make up – Junior Mendes
Realização – Tomaz Souza Pinto
Matéria – Fabiana Gonçalv es

Nenhum comentário:

Postar um comentário