
PAOLA OLIVEIRA EM AÇÃO INTERATIVA CRIADA PELA F.BIZ PARA LUX LÍQUIDO
Para educar as pessoas sobre qual a melhor forma de utilizar o sabonete Lux Líquido, da Unilever, a F.biz lança, a partir deste final de semana, uma ação interativa com a atriz Paola Oliveira.
A ação é composta por um vídeo educativo onde Paola traz dicas de como utilizar o Lux Líquido e demonstra os benefícios de rendimento que ele traz. Simulando uma conversa, a atriz interage com o internauta a partir das respostas dadas por ele. O vídeo pode ser visto na fanpage (www.facebook.com/luxbrasil), no site (www.lux.com.br/#/campanha) e em peças interativas que serão veiculadas em grandes portais, como Youtube e Orkut.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unilever
Produto: Lux Líquido
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Rodolfo Barreto e Claudio Arriagada
Desenvolvimento: Renato Flores, Wesley Martins, Alexandre Marcio, Carlos Silva
Projetos: Tatiana Di Rienzo e Ananias Junior
Atendimento: Mariana Demarche
Aprovação do cliente: Paula Felgueiras e Renato Rossi
Nenhum comentário:
Postar um comentário