terça-feira, 5 de julho de 2011
PAOLA OLIVEIRA EM AÇÃO INTERATIVA CRIADA PELA F.BIZ PARA LUX LÍQUIDO
PAOLA OLIVEIRA EM AÇÃO INTERATIVA CRIADA PELA F.BIZ PARA LUX LÍQUIDO
Para educar as pessoas sobre qual a melhor forma de utilizar o sabonete Lux Líquido, da Unilever, a F.biz lança, a partir deste final de semana, uma ação interativa com a atriz Paola Oliveira.
A ação é composta por um vídeo educativo onde Paola traz dicas de como utilizar o Lux Líquido e demonstra os benefícios de rendimento que ele traz. Simulando uma conversa, a atriz interage com o internauta a partir das respostas dadas por ele. O vídeo pode ser visto na fanpage (www.facebook.com/luxbrasil), no site (www.lux.com.br/#/campanha) e em peças interativas que serão veiculadas em grandes portais, como Youtube e Orkut.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unilever
Produto: Lux Líquido
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Rodolfo Barreto e Claudio Arriagada
Desenvolvimento: Renato Flores, Wesley Martins, Alexandre Marcio, Carlos Silva
Projetos: Tatiana Di Rienzo e Ananias Junior
Atendimento: Mariana Demarche
Aprovação do cliente: Paula Felgueiras e Renato Rossi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário