quarta-feira, 20 de julho de 2011

Misses de todo o país verão São Paulo de cima nesta quarta. Direto do heliponto do Maksoud Plaza.

Misses de todo o país verão São Paulo de cima nesta quarta. Direto do heliponto do Maksoud Plaza.

De lá de cima dá para ver São Paulo inteira. Hoje, quarta, entre 13h30 e 14 horas, as candidatas acompanharão o dono do hotel, Henry Maksoud, para conhecer a nova obra. E tirar muitas fotos.


HOJE, QUARTA, 20 de JULHO, por volta das 13h30, as candidatas ao título de Miss Brasil farão uma pausa rápida e deliciosamente diferente, que deverá gerar imagens inesquecíveis para elas. A de todas juntas, posando lá em cima, quase no céu de São Paulo e a própria visão privilegiada da cidade. Acompanhadas por Henry Maksoud, dono do Maksoud Plaza, onde estão hospedadas em São Paulo, elas estarão no novo heliponto do local, que ainda não entrou em operação, mas de onde se avista praticamente toda a cidade de São Paulo, uma vez que o Maksoud está na privilegiada - e já bem alta - região da Avenida Paulista.

De lá - a mais de 90 metros do chão - é possível ver até a Serra do Mar e a Serra da Mantiqueira, os limites da Capital.

Será certamente uma magnífica e única oportunidade para o registro em fotos das 27 candidatas neste 57ª Miss Brasil, em edição especialmente competitiva.

Heliponto - O heliponto é uma obra muito especial que deverá entrar em operação em breve. Mede 441 m2. Sua estrutura tem capacidade para receber até aeronaves do tipo Dauphin, uma das maiores da aviação civil. No local em breve será construído e inaugurado um Belvedere, situado abaixo da plataforma de embarque e com elevador exclusivo para o local. Apenas uma entre as inúmeras obras, inovações e investimentos do Hotel Maksoud, entre os melhores e mais luxuosos hotéis do país.
CONCURSOS DE MISSES, BRASIL E UNIVERSO, PELA PRIMEIRA VEZ, NO BRASIL. EM SÃO PAULO


A etapa Miss Brasil 2011 será decidida dia 23 de julho, no Teatro HSBC, em São Paulo, Capital. Em setembro, dia 12, será a vez da Miss Universo 2011, pela primeira vez na história sendo realizado no Brasil, em São Paulo, no Credicard Hall, com a presença de representações de mais de 80 países.

As 27 representantes dos Estados e do Distrito Federal, assim como toda a equipe de produção e coordenação do evento ocupam o Maksoud Plaza desde a semana passada. No hotel são feitos todos os ensaios, fotos, entrevistas, testes de cabelos e maquiagem, provas de roupas e sapatos, ensaios, entrevistas e palestras.
MAKSOUD: O LUGAR IDEAL PARA PREPARAR A BELEZA

Tudo no Hotel Maksoud Plaza combina com a beleza, graça e charme das misses. Das instalações às dezenas de obras de arte de alguns dos mais importantes criadores às áreas "desdobráveis" de eventos, com o conforto e segurança de que necessitam nessa preparação para o grande dia da decisão. Para eventos de qualquer porte, o hotel oferece dois andares, com 38 opções de salas e salões, um teatro com 420 lugares, totalizando 5 mil m² para atender ao setor de eventos e congressos, entre os que mais crescem na cidade de São Paulo, pólo mundial de turismo de negócios. Há acesso à internet fast-track e WI-FI em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade.

Ponto de referência na cidade de São Paulo, o atraente e inesquecível lobby com teto solar, elevadores panorâmicos e terraços internos, obras de arte espalhadas por todos os locais, o Maksoud Plaza dispõe de 416 apartamentos, todos recentemente renovados e decorados, revestidos com modernos pisos que combinam elegância com propriedades antialérgicas. Há um completo e dedicado centro gastronômico, com quatro restaurantes e cinco bares abertos 24 horas, todos os dias.

SERVIÇO:
Maksoud Plaza - www.maksoud.com.br e www.maksoud.com
(pode ser acessado por smartphone)
Toll Free nacional, para reservas, 0800 0 13 44 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900, São Paulo, SP, Brasil
e-mail: maksoud@maksoud.com.br
Imprensa:

Brickmann &Associados Comunicação, B&A, Tel. (11) 3885-6656
* Carlos Brickmann - celular (11) 8196-5541
* Marli Gonçalves - celular (11) 9468-7878
e-mail: brickmann@brickmann.com.br
site: www.brickmann.com.br


Contatos :
Brickmann & Associados Comunicação - B&A (11) 3885-6656
Cels.: (11) 8196-5541 (Carlos Brickmann) / (11) 9468-7878 (Marli Gonçalves)
brickmann@brickmann.com.br
www.brickmann.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário