quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paulo Maluf prova picolé de jiló com Ronnie Von


Paulo Maluf prova picolé de jiló com Ronnie Von






Fotos: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o apresentador Ronnie Von recebeu no quadro ‘Conselheiro Sentimental’, de seu programa na TV Gazeta, o deputado federal Paulo Maluf. Ao lado do apresentador Max Fivelinha, Maluf respondeu às dúvidas sentimentais enviadas pelos telespectadores à produção do programa ‘Todo Seu’.

Durante a participação, além de declarar sua paixão pela sogra (“Se eu a tivesse conhecido antes, teria casado com a Silvia há mais tempo”), Maluf revelou-se defensor do casamento e disse que vale a pena insistir nele (e na mesma pessoa) enquanto houver sentimento. “A Silvia sempre diz pra mim: ‘Paulo, mudar de marido é mudar de defeito’, comentou o deputado”

No cardápio do jantar, preparado pelo chef de cozinha Marcelo Nagato, robalo e, para a sobremesa, picolé de jiló. Segundo Ronnie, apesar de a política ser amarga, nem tudo está perdido. “A brincadeira sutil é para mostrar que o amargo ainda pode ser doce”, revelou o apresentador. Maluf ficou desconfiado, mas aprovou no final.

Não é a primeira vez que Ronnie Von oferece um picolé inusitado aos seus convidados políticos. Em 2006, pouco antes do início da campanha eleitoral, Ronnie recebeu o pré-candidato à Presidência da República e governador, à época, de São Paulo, Geraldo Alckmin, que participou do quadro ‘Visão Masculina’ e provou um picolé de chuchu, forma como os adversários referiam-se ao pré-candidato, para eles de pouco carisma e afinidade com o eleitor. Alckmin tirou “de letra” e ainda adotou o vegetal como tema da campanha ("Minha plataforma de governo é dar emprego pra chuchu", disse Alckmin no programa).

Em breve, a participação do deputado federal Paulo Maluf estará no canal do ‘Todo Seu’ no You Tube: www.youtube.com/user/programatodoseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário