sábado, 14 de maio de 2011

AMAURY JR. APRESENTA CURIOSIDADES DE HONG KON



PROGRAMA AMAURY JR. APRESENTA CURIOSIDADES DE HONG KONG



O “Programa Amaury Jr.” desta semana traz mais novidades da Ásia, agora, é a vez de Hong Kong. Lá, Amaury conheceu uma feira de produtos medicinais, onde encontrou cavalos marinhos e cascas de tartarugas como medicamentos e produtos no auxílio a doenças. Também caminhou por uma feira de pedras raras, onde encontrou diversas pérolas preciosas. Além disso, visitou templos, passeou pelas ruas, provou da gastronomia e encontrou até uma calçada da fama, com as marcas das mãos de Jackie Shan e Bruce Lee, ícones da cultura asiática.



Um dos passeios mais emblemáticos de Amaury foi a subida até a ilha de Lantau, onde está localizada a maior estátua do mundo com o Buda sentado. Feita em Bronze, ela tem 34 metros e levou 20 anos para ser erguida. Para ver o monumento um pouco mais próximo, é preciso subir em uma espécie de bondinho, que dá acesso a um mirante com vista impressionante.



O “Programa Amaury Jr.” apresenta durante toda esta semana como foi a viagem até Cingapura e depois, Hong Kong e Macau. O programa vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, a partir da meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h, pela Rede TV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário