domingo, 1 de maio de 2011

InterContinental São Paulo participa do Casar 2011

InterContinental São Paulo participa do Casar 2011



Pela primeira vez, hotel apresenta serviços para festas e casamentos no evento mais prestigiado do setor







De 19 a 22 de maio, o InterContinental São Paulo estará presente no evento Casar, realizado para noivos em busca de serviços especializados para as cerimônias de enlace.



Participando pela primeira vez da feira, o InterContinental São Paulo terá um estande de 10m2, no qual apresentará os serviços disponíveis para festas – locação de salão, com decoração, e serviço completo de Alimentos & Bebidas, com menu coordenado pelo premiado chef Marcelo Pinheiro. Em um telão de plasma, serão apresentadas imagens de festas já realizadas no empreendimento.



“O investimento no segmento de casamentos é uma de nossas principais metas deste ano, e participar desta feira reforça ainda mais nossas expectativas. Escolher um hotel como local para a cerimônia de casamento não só traz todo o glamour que um espaço de luxo oferece como também a praticidade e a tranqüilidade de reunir todos os serviços no mesmo local”, diz a coordenadora de marketing Jóyce Soares.



O Casar é o maior evento do segmento e conta com mais de 120 expositores. Será realizado no Terraço Villa, entre 19 e 21 de maio, das 14h às 21h, e no dia 22 de maio, das 14h às 19h.





Novidades

Serviço

InterContinental São Paulo no Casar 2011

Terraço Villa (antigo Terraço Daslu)

Estande número 38

Av. Juscelino Kubitschek, 2041.

De 19 a 21 de maio, das 14h às 21h

22 de maio, das 14h às 19h





Sobre a IHG

A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.600 hotéis e 650 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfólio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. Para obter as últimas notícias da IHG, visite nossa sala de imprensa no www.ihg.com/media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário