terça-feira, 10 de maio de 2011

VEJA.COM LANÇA CANAL ESPECIAL ROCK IN RIO 2011

VEJA.COM LANÇA CANAL ESPECIAL ROCK IN RIO 2011



Fãs e leitores poderão acompanhar todas as novidades do maior festival de música já realizado no Brasil



VEJA.com, o site da terceira maior revista de informação semanal do mundo, lança mais uma cobertura especial para o leitor. Trata-se do tema Rock in Rio 2011, que trará as principais novidades, informações e atualizações do maior festival de música já realizado no Brasil e que, depois de dez anos de edições apenas na Europa, finalmente retorna ao solo brasileiro no segundo semestre deste ano.



O novo canal já está no ar com as últimas e mais quentes informações sobre a quarta edição do evento, que, como o próprio nome diz, acontece na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 23/09 e 02/10. Produzido e atualizado especialmente pela redação de VEJA.com, o canal também traz vídeos dos shows que mais fizeram sucesso em todas as edições do evento já realizadas no país



O Rock in Rio pretende reunir mais de 100 artistas e o primeiro lote de 100 mil ingressos já está esgotado. Os outros cerca de 500 mil estão à venda desde o dia 7 de maio, em shoppings do Rio de Janeiro e no site oficial do evento www.rockinrio.com.br. A cobertura do Rock in Rio 2011 já está disponível dentro da seção Temas em Foco, em VEJA.com ou pode ser acessada diretamente em http://veja.abril.com.br/tema/rock-in-rio-2011.



VEJA.com

VEJA.com está entre os maiores canais de notícias do Brasil e oferece informação em tempo real, com atualizações minuto a minuto. No segundo semestre de 2010, o portal ganhou novo layout e novos colunistas e blogs, reforçando o papel opinativo de VEJA, com a credibilidade de um dos maiores veículos de comunicação do mundo. Para conferir, acesse http://www.veja.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário