quinta-feira, 12 de maio de 2011

EVENTOS | Barbuy Eventos e Pupy Zogaib na Casar 2011

EVENTOS

Barbuy Eventos e Pupy Zogaib na Casar 2011

Parceria visa mercados da Capital, ABC e Grande São Paulo



Pela primeira vez, a Barbuy Eventos, em parceria com Pupy Zogaib, de Santos, participarão da Casar 2011, exposição que tem como foco as cerimônias e festas de casamentos.

O evento, em sua 10ª edição, acontecerá de 19 a 22 de maio, no Terraço Villa (antigo Terraço Daslu), em São Paulo, com organização da cerimonialista Vera Simão.

Segundo destacam Márcio Barbuy e Pupy Zogaib, a expectativa é de quatro dias de muito glamour na maior feira brasileira sobre casamentos: “Vamos mostrar nosso trabalho, focados, naturalmente, nos mercados da Capital, ABC e Grande São Paulo”.

Os objetivos das empresas serão apresentados num lounge projetado por Pupy Zogaib. A designer é especializada em decoração de eventos, atuando em casamentos, batizados, aniversários e festas de todos os portes, pessoais e corporativos.

“Nosso diferencial é unir criatividade com cenografia e arranjos florais”, afirma Pupy, ao frisar que o trabalho personalizado é adequado a cada situação, o que torna o evento requintado e especial: “A dedicação e profissionalismo são o ponto forte de nossa equipe, que, com competência e bom gosto, transformam qualquer acontecimento em um momento inesquecível”.

O empresário Márcio Barbuy conta que fundou sua empresa motivado pelo desafio de criar, organizar e concretizar eventos, a partir de experiências de sucesso, como a inauguração do prédio da Faculdade de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) – uma cerimônia solene seguida de festa para 1.000 convidados e a presença do então governador Mário Covas.

Sua atuação envolve consultoria, planejamento e realização de eventos privados, públicos e corporativos, com prioridade no atendimento, que é feito pessoalmente para sentir a necessidade do cliente, suas expectativas e projeções. “Nosso lema é respeitar os gostos e o projeto do cliente, cuidar de seu investimento e agilizar o processo”, afirma Barbuy.

Em eventos familiares, como casamentos, bodas, batizados, festas de aniversário, ele destaca a necessidade de cultivar a confiança, para o melhor desempenho dos profissionais. “Suprimos essa expectativa com muito profissionalismo, passando segurança em todas as etapas do evento”.

Já no atendimento às empresas, a proposta é valorizar o produto/serviço, preparando a lista de convidados com cautela, para garantir a presença das pessoas certas naquele evento.

No lounge da Casar, a Barbuy Eventos terá uma pessoa para prestar todas as informações necessárias e distribuir material com o portfólio da empresa: “Nosso trabalho tem como meta uma assessoria completa, antes, durante e após a realização do evento, não importando o seu tamanho. Sempre procuramos fazer o melhor”.



Serviço – Barbuy Eventos & Divulgação, Rua Brasília, 35, Gonzaga, Santos, telefone (13) 3224.1353, www.barbuyeventos.com.br; Pupy Zogaib, Rua Armando Salles de Oliveira, 8, Boqueirão, Santos, telefone (13) 3235.7443, pupyzogaib@ig.com.br

A entrada para o Casar 2011 acontecerá somente pela Avenida Juscelino Kubitschek, 2.041, nos seguintes horários: de 19 a 21 de maio, das 14 às 21 horas; 22 de maio, das 14 às 19 horas. Ingresso: R$ 60,00, inteira; R$ 30,00, meia entrada, para estudantes e idosos, mediante apresentação de documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário