domingo, 8 de maio de 2011

Joyce Pascowitch vence o 24º Prêmio Veículos de Comunicação




Joyce Pascowitch vence o 24º Prêmio Veículos de Comunicação

Jornalista ganha na categoria Melhor Revista do Mercado de Luxo



A revista Joyce Pascowitch, da Editora Glamurama, é a vencedora do 24º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência, na categoria Melhor Revista do Mercado de Luxo. A eleição ficou a cargo de um júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing (ABM).



A premiação, que acontece desde 1987, prestigia os veículos que mais se destacaram no ano de 2010. A Editora Glamurama agradece a comissão da ABM, a revista Propaganda e comemora com seus leitores e parceiros.



Sobre Editora Glamurama



Em outubro de 2006, Joyce Pascowitch lançou sua primeira revista, sob o título Joyce Pascowitch, hoje em sua 54ª edição. Em suas páginas, o leitor encontra dicas de estilo, consumo, comportamento e entretenimento, além de informações de bastidores, tudo com muita atitude.



A mensal Poder, que já soma 37 edições, aborda o poder em todas as suas manifestações: na política, na economia, na cultura, na filosofia e no showbizz. A revista Modo de Vida, publicação mensal que está nas bancas desde dezembro de 2009, aborda temas ligados à moradia e ao trabalho, sem a pasteurização do design e da arquitetura, investindo em conforto e em aconchego.



A Moda, quarto título da editora, traz um olhar peculiar sobre o mundo da moda. “Sem seguir moldes pré-estabelecidos, ousando cada vez mais para trazer ao leitor reportagens, serviços, ensaios e pensatas que ele não vê em outro veículo do gênero”, afirma Joyce Pascowitch.



Joyce Pascowitch é, além de um ícone no jornalismo brasileiro, uma empreendedora. Hoje a Editora Glamurama emprega cerca de 100 pessoas. Na sede, em São Paulo, denominada Casa Glamurama, estão instaladas suas redações, além dos eventos de parceiros e de marcas interessadas em associar seu nome ao estilo único da publisher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário