Quem sou eu

Minha foto

sou jornalista, colunista social, editora chefe do portal vilmaborges, que possui 4 blogs/coluna que falam de Bauru e sua gente, além de assuntos  como  turismo,  gastronomia, beleza, decoração, saúde, notícias nacionais e internacionais, além de agenda cultural e coberturas fotográficas.

terça-feira, 3 de maio de 2011

No Vitrine: Camila Morgado diz que as pessoas a achavam uma atriz tensa







Camila Morgado diz, no Vitrine, que as pessoas a achavam uma atriz tensa

Em entrevista a Sabrina Parlatore, a artista fala sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, nesta terça-feira (3/5), na TV Cultura



São Paulo, 2 de maio de 2011 – O programa Vitrine, que vai ao ar nesta terça-feira (3/5), a partir das 20h45, na TV Cultura, traz um bate-papo descontraído entre Sabrina Parlatore e a atriz Camila Morgado.


A artista que interpretou Olga no cinema fala sobre seus mais recentes trabalhos e confessa que quis mudar ao perceber que as pessoas criaram um estereótipo seu: “Achavam que eu era apenas uma atriz densa, tensa”.



Em outra matéria, Sabrina acompanha os ensaios de Paraíso Perdido, o novo espetáculo do Balé da Cidade, um dos mais conceituados do País.



O programa também desvenda os bastidores dos Clubes de Compras Coletivas. A previsão é de que esse mercado, cada vez maior, movimente mais de R$ 1 bilhão de reais neste ano. Numa reportagem especial sobre esse novo jeito de consumir pela web, a atração conversa com as empresas e os consumidores.



O Vitrine também vai às ruas para descobrir a origem dos adesivos Família Feliz, que viraram mania nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário