Camila Morgado diz, no Vitrine, que as pessoas a achavam uma atriz tensa
Em entrevista a Sabrina Parlatore, a artista fala sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, nesta terça-feira (3/5), na TV Cultura
São Paulo, 2 de maio de 2011 – O programa Vitrine, que vai ao ar nesta terça-feira (3/5), a partir das 20h45, na TV Cultura, traz um bate-papo descontraído entre Sabrina Parlatore e a atriz Camila Morgado.
A artista que interpretou Olga no cinema fala sobre seus mais recentes trabalhos e confessa que quis mudar ao perceber que as pessoas criaram um estereótipo seu: “Achavam que eu era apenas uma atriz densa, tensa”.
Em outra matéria, Sabrina acompanha os ensaios de Paraíso Perdido, o novo espetáculo do Balé da Cidade, um dos mais conceituados do País.
O programa também desvenda os bastidores dos Clubes de Compras Coletivas. A previsão é de que esse mercado, cada vez maior, movimente mais de R$ 1 bilhão de reais neste ano. Numa reportagem especial sobre esse novo jeito de consumir pela web, a atração conversa com as empresas e os consumidores.
O Vitrine também vai às ruas para descobrir a origem dos adesivos Família Feliz, que viraram mania nacional.
Em entrevista a Sabrina Parlatore, a artista fala sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, nesta terça-feira (3/5), na TV Cultura
São Paulo, 2 de maio de 2011 – O programa Vitrine, que vai ao ar nesta terça-feira (3/5), a partir das 20h45, na TV Cultura, traz um bate-papo descontraído entre Sabrina Parlatore e a atriz Camila Morgado.
A artista que interpretou Olga no cinema fala sobre seus mais recentes trabalhos e confessa que quis mudar ao perceber que as pessoas criaram um estereótipo seu: “Achavam que eu era apenas uma atriz densa, tensa”.
Em outra matéria, Sabrina acompanha os ensaios de Paraíso Perdido, o novo espetáculo do Balé da Cidade, um dos mais conceituados do País.
O programa também desvenda os bastidores dos Clubes de Compras Coletivas. A previsão é de que esse mercado, cada vez maior, movimente mais de R$ 1 bilhão de reais neste ano. Numa reportagem especial sobre esse novo jeito de consumir pela web, a atração conversa com as empresas e os consumidores.
O Vitrine também vai às ruas para descobrir a origem dos adesivos Família Feliz, que viraram mania nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário