segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grand Expo bate recorde de público

Grand Expo bate recorde de público

Com o grupo Exaltasamba em seu palco, a Grand Expo Bauru 2011 teve público recorde na noite do último sábado, ao atrair 47 mil pessoas ao Recinto Mello Moraes. O número superou o do dia anterior, quando Luan Santana cantou para 35 mil fãs, e foi ainda maior do que o recorde da última edição do evento, alcançado durante apresentação do “meteoro”
sertanejo.
“Evidentemente, esperávamos um grande público, mas não que fosse capaz de bater o recorde da última edição, até então o maior da história da Grand Expo”, comemora o presidente da Arco, Érico Braga. O empresário ressalta ainda a tranquilidade com que o show transcorreu. “O nosso objetivo é esse: que o evento seja uma grande festa popular, com bastante segurança”, comenta.
Em turnê de despedida pelo Brasil, o Exaltasamba empolgou o público presente no Recinto por mais de duas horas. O repertório trouxe as canções que integram o DVD comemorativo de 25 anos de carreira do grupo, além de antigos sucessos que contam a história dos músicos como “Mega Star” e “Gamei”.
Durante todo o show, marcado pelo clima animado e dançante, o público acompanhou em coro as músicas entoadas por Thiaguinho e Péricles, que agradeceram o carinho e presença dos “exaltamaníacos”, como são chamados os seus fãs. O bis contou com a esperada “Tá Vendo Aquela Lua”, “Eu Fui” e “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia.
No twitter da banda (www.twitter.com/exaltaoficial), é possível ver vídeo e foto da apresentação. Nos registros feitos pelo grupo, o Exaltasamba destacou a presença marcante do público.

Serviço
A Grand Expo Bauru 2011 será realizada até dia 14 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nos dias 11, 12 e 13 os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h, sendo cobrada portaria de R$
10,00 após esse horário. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo o dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Grupo NP, Brambilla, Baurucap, Transurb,Beneplan/Prontocor, Credicitrus, Mondelli e Lumelight, além da colaboração do Rastro do Cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário