sexta-feira, 12 de agosto de 2011

“Minha relação com minha mãe está muito melhor do que já foi”, declara Gabriela Duarte para QUEM



“Minha relação com minha mãe está muito melhor do que já foi”, declara Gabriela Duarte para QUEM
Em entrevista para revista da Editora Globo, atriz fala sobre a gravidez do segundo filho e diz que Regina Duarte será sempre sua referência, mas que precisou amadurecer até que as duas virassem companheiras de vida e de profissão

No ar como Mônica, no quadro É Pai, é Pedra, exibido no Fantástico, Gabriela Duarte curte o terceiro mês de gravidez de seu segundo filho. Casada com o fotógrafo Jairo Goldflus, ela já é mãe de Manuela (5) e revela que apesar de estar tentando engravidar, quando aconteceu foi uma surpresa. “No terceiro dia de atraso (menstrual), eu já sentia que havia algo diferente. O Jairo estava saindo para trabalhar e eu o chamei dizendo: Vem cá, quero te mostrar uma coisa”, ri Gabriela, falando sobre o teste de gravidez.

Sobre a mãe, a atriz Regina Duarte, Gabriela revela que a relação das duas precisou amadurecer para que virassem companheiras de vida e profissão. “Hoje, minha relação com minha mãe está muito melhor do que já foi no passado. Principalmente em função do meu amadurecimento, do caminho natural que segui depois que saí do ninho. Temos uma relação, hoje, mais fácil, muito de igual para igual, companheiras de vida e de profissão”, revela.

QUEM Acontece, publicada na Editora Globo, já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário