Quem sou eu

Minha foto

sou jornalista, colunista social, editora chefe do portal vilmaborges, que possui 4 blogs/coluna que falam de Bauru e sua gente, além de assuntos  como  turismo,  gastronomia, beleza, decoração, saúde, notícias nacionais e internacionais, além de agenda cultural e coberturas fotográficas.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

19 de fevereiro é dia do DesCaminho de Santiago em São Paulo

O DesCaminho de Santiago







"Não era ódio, era amor ao contrário" Clarice Lispector

19 de fevereiro é dia do DesCaminho

de Santiago em São Paulo

Um dos Caminhos de Santiago que você conhece é aquele que vai da França até Santiago de Campostela, na Espanha, onde os peregrinos fazem o seu percurso espiritual.

Mas agora, no dia 19 de fevereiro, sábado, em São Paulo, vai acontecer o outro caminho de Santiago. Isso mesmo: O desCaminho de Santiago, que vai sair da Praça da Sé e terminar no Itaim Bibi, depois de uma bela caminhada cruzando a cidade.

Um dia para quem quer desfazer erros, desmistificar ícones, desenhar outros sonhos, descomplicar a vida. Um dia sabático para andar, pensar, encontrar amigos e também se encontrar.

Ou simplesmente um dia para acompanhar o escritor Silvio Piresh, que vai peregrinar e lançar o seu livro O desCaminho de Santiago na praça da Sé e em mais 10 livrarias durante o percurso dessa Via Láctea.

Durante o trajeto, haverá a promoção chão de estrelas: o escritor passa e jogará estrelas-brindes para trás que darão direito ao seu novo livro.

Não perca. Dia 19 de fevereiro é dia de andar. Ou desandar. Venha junto.
Blog: http://descaminhodesantiago.blogspot.com/
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2z2mIaYXSbA

Nenhum comentário:

Postar um comentário