sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Holiday Inn Parque Anhembi recebe o cantor Alexandre Pires


Holiday Inn Parque Anhembi recebe o cantor Alexandre Pires





Em uma rápida passagem pela cidade de São Paulo, o cantor Alexandre Pires hospedou-se esta semana no Holiday Inn Parque Anhembi, hotel da IHG, a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos.



O artista veio a São Paulo para participar do casamento do músico Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, realizado no dia 15 de fevereiro, no Terraço Daslu. Bruno casou-se com a advogada Marianne, sua companheira há 15 anos e mãe de seus dois filhos, os gêmeos Maria Eduarda e Enzo.



No hotel, Alexandre Pires estava acompanhado de sua esposa Sara Campos e seu irmão, o vocalista da banda Só para Contrariar, Fernando Pires. O cantor aproveitou a estada para conhecer as fantasias da Ala Vip da escola de samba Mocidade Alegre, que fazem parte do pacote de hospedagem de Carnaval do hotel.



Foto: O Diretor de Vendas e Marketing do Holiday Inn Parque Anhembi, Clay Sawyer, mostra a Alexandre Pires as fantasias da Mocidade Alegre para o carnaval 2011. O hotel possui pacotes com direito a fantasias para desfile.



Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi

Maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi conta com 780 apartamentos, business center, área de lazer com piscina coberta e climatizada, sauna e um amplo e versátil centro de convenções com 19 salas, que podem ser configuradas em auditório com capacidade para até 1200 pessoas. Comandado pelo chef Luiz Barbosa, o restaurante Camauê serve deliciosas opções para café da manhã, almoço e jantar. Além de ser opção de hospedagem de qualidade, sua localização – na entrada do Palácio das Convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo – também faz do Holiday Inn Parque Anhembi uma opção de lazer devido à sua proximidade com o Sambódromo de São Paulo e a Arena de Eventos do mesmo complexo. O hotel faz parte do grupo inglês IHG (InterContinental Hotels Group), a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, com mais de 4 mil hotéis em cerca de 100 países. O Holiday Inn Parque Anhembi está localizado à rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi. Informações e reservas (11) 2107-8844 - www.hipa.com.br - reservas@hipa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário