quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na TV Cultura: Vinicius de Moraes é reverenciado no Sr. Brasil




Vinicius de Moraes é reverenciado no Sr. Brasil

Programa apresentado por Rolando Boldrin recebe diversos nomes da MPB, que homenageiam o eterno poeta, nesta quinta-feira (10), na TV Cultura



São Paulo, 8 de fevereiro de 2011 – As canções do compositor, intérprete e poeta brasileiro Vinicius de Moraes irão tomar conta do programa Sr. Brasil, comandado por Rolando Boldrin, nesta quinta-feira (10/2), a partir das 22h, na TV Cultura.

Laércio Ilhabela e Carlos Limachoro unem as vozes para apresentar Choro Chorado para Paulinho Nogueira (Toquinho / Vinicius de Moraes / Paulinho Nogueira). Em seguida, Mariana de Moraes, Laércio Ilhabela e Carlos Lima relembram o compositor com Seule (Pixinguinha / Vinicius de Moraes).

A homenagem prossegue com a canção Gente humilde (Chico Buarque / Garoto / Vinicius de Moraes), que ganha vida na interpretação de Mariana de Moraes e Laércio Ilhabela. E como não poderia faltar, o Sr. Brasil traz uma obra de Vinicius com seu grande parceiro Tom Jobim, Caminho de pedra, interpretada por Mariana, Laércio e Carlos Lima.

Para finalizar, o trio ainda reproduz uma composição do poeta e de Baden Powell, Consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário