Quem sou eu

Minha foto

sou jornalista, colunista social, editora chefe do portal vilmaborges, que possui 4 blogs/coluna que falam de Bauru e sua gente, além de assuntos  como  turismo,  gastronomia, beleza, decoração, saúde, notícias nacionais e internacionais, além de agenda cultural e coberturas fotográficas.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Festival de Verão de Salvador por Vera Tabach

Jason e Milton Nascimento
Jason dançando com a fã Bethânia Berteli


Jason Mraz





Cezar Tabach agora mais fã ainda do simpático e carismático Jason Mraz



Festival de Verão em Salvador teve Jason Mraz como celebridade internacional


A atração internacional Jason Mraz foi surpreendente em sua apresentação,no Festival de Verão, de Salvador, pois mostrou mais talento, simpatia e facilidade em interagir com o público, do que era esperado .
Fãs de todas as idades cantaram com ele os sucessos de sua brilhante carreira.

Entre os convidados para dividir o palco com Jason, a cantora Tristan Prettyman, com a melodia " Lucky' e a platéia respondeu cantando com eles e ao final muitos aplausos .
Depois de cantar em português " Tudo que podia ser ", do maravilhoso Milton Nascimento, Jason convidou o compositor e cantor, que entrou discretamente, mas ao soltar a sua marcante voz emocionou e fez o Parque de Exposição inteiro cantar.
Como sempre faz em seus shows Jason Mraz convidou uma fã para subir ao palco, com a ajuda dos seguranças.
A felizarda foi a catarinense Bethânia Berteli, que é fisioterapêuta, em Florianópolis. Eles dançaram , se abraçaram e incendiaram o público da festival.
Jason, que durante o show surpreendeu o público, com muitas palavras em português esbanjou simpatia, além de emocionar com sua música, com a voz melódica e com muito carisma arrebatou mais e mais fãs....
Durante a coletiva de imprensa declarou amor incondicional ao Brasil, à música brasileira, ao mar e principalmente a receptivadade e calor humano que recebe dos brasileiros.
Quando perguntaram onde ele irá passar o Carnaval respondeu: " Na Bahia".
Ele foi maravilhoso e marcante com seu som pop-reggae!!!
Crédito fotos: Cezar Tabach e Vera Tabach

Nenhum comentário:

Postar um comentário