segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No Roda Viva, Ricardo Amaral conta suas memórias como 'Rei da Noite'

Ricardo Amaral conta suas memórias como ‘Rei da noite’ no Roda Viva

Entrevista será exibida na segunda-feira (3/2), a partir das 22h, na TV Cultura


São Paulo, 3 de fevereiro de 2011 – O jornalista e empresário Ricardo Amaral ocupa o centro do Roda Viva, apresentado por Marília Gabriela, nesta segunda-feira (7/2), a partir das 22h, na TV Cultura.

Empresário bem sucedido, Ricardo Amaral fez do lazer o seu negócio. Por mais de 30 anos ele divertiu milhares de brasileiros em suas casas noturnas e restaurantes no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Paris e outras partes do mundo.



Cansado da noite, atualmente Amaral atua no ramo imobiliário. Mas nunca cansa de contar histórias memoráveis daquela época, que foram retratadas no livro Ricardo Amaral Apresenta: Vaudeville – memórias, lançado no fim do ano passado, que traz entre seus personagens figuras como Brigitte Bardot, Vinicius de Moraes e Paulo Francis, além de famosos playboys e afamadas panteras.



Promotor, anfitrião e protagonista de noitadas cheias de criatividade e sofisticação, Amaral, paulista de nascimento, é tido por muitos como um cidadão do mundo, mas, como dizem os cariocas, ele é a cara do Rio.


A bancada de entrevistadores é formada por Augusto Nunes (jornalista fixo), Paulo Moreira Leite (jornalista fixo), Joaquim Ferreira dos Santos (colunista do Segundo Caderno do jornal O Globo) e Marcelo Onaga (colunista da revista Exame), além do cartunista Paulo Caruso. Sem classificação indicativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário