sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Catho Onine patrocina Salão do Estudante 2011

Catho Onine patrocina Salão do Estudante 2011
Maior feira de educação internacional da América Latina terá início dia 13 de fevereiro, em Salvador

São Paulo, 03 de fevereiro de 2011 – A Catho Online, maior classificados online de currículos e empregos da América Latina, patrocina o Salão do Estudante 2011, que será realizado em seis estados do Brasil. O evento tem como principal objetivo proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer diversas instituições estrangeiras, conversar com seus representantes e obter todas as informações necessárias para uma experiência internacional bem sucedida.

Além de contar com a presença das principais agências de intercâmbio do Brasil, diretores e representantes dos departamentos internacionais estarão disponíveis para esclarecer dúvidas sobre estudos no exterior. A feira também irá oferecer diversas opções de cursos, desde High School até doutorado, bem como MBA, cursos de línguas, escolas técnicas e estágios.

"É um prazer para a Catho Online estar presente neste evento, que incentiva e proporciona aos estudantes a possibilidade de tornar mais próximo a possibilidade de estudar no exterior em renomadas instituições.Ter uma vivência internacional é muito importante para a carreira destes jovens, que no futuro galgam degraus elevados no âmbito profissional”, afirma Adriano Meirinho, diretor de Marketing da Catho Online.

Serviço

Evento: “Salão do Estudante”
Informações: http://www.salaodoestudante.com.br/
Datas
Salvador – 13 de fevereiro
Rio de Janeiro – 15 de fevereiro
Belo Horizonte – 17 de fevereiro
São Paulo – 19 e 20 de fevereiro
Curitiba –24 de fevereiro
Florianópolis – 25 de fevereiro

Sobre a Catho Online

A Catho Online é o maior classificados online de currículos e empregos da América Latina e está na 11ª posição no ranking mundial. Há 14 anos no mercado, é líder em seu segmento. Com o slogan “seu sucesso é o nosso negócio”, o objetivo principal da empresa é facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas que possuem vagas disponíveis.

São mais de 10 mil contratações todo mês realizadas por meio do site, que hoje conta com mais de 220 mil anúncios de vagas. Atualmente, a Catho Online conta com mais de 800 colaboradores diretos, e oferece produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo, Treinamento de Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online, Testes Online, Pesquisa Salarial, Pesquisa Organizacional, entre outros.

Acompanhe a Catho Online:
Twitter Blog Facebook Orkut LinkedIn
www.catho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário