sábado, 26 de março de 2011

Famosos confirmam presença no coquetel de lançamento da BePink Boutique


BePink Boutique chega ao Campo Belo



A BePink Boutique, loja especializada em artigos femininos, chega ao Campo Belo. Para você menina, mulher, a BePink abre as portas cheia de novidades.



A partir de terça-feira, 29, a região do Campo Belo, zona sul de São Paulo, celebrará o lançamento oficial da mais nova loja multimarca feminina. Com tudo para ser a queridinha das mulheres, a BePink Boutique abre suas portas.



Com o objetivo de apresentar o melhor da moda, Sarita Demétrio e Sandra Montagna – proprietárias da BePink, uniram seus anos de experiência nesse mercado para tornar acessível as mulheres o que há de melhor no mundo da moda, desde vestes do Day by Day, casual Day até artigos para momentos mais especiais.



O evento contará com a presença de Vips e personalidades como a apresentadora Tânia Oliveira – Rede Tv, Marco Antônio Biaggi – o cabeleireiro das estrelas, os estilistas Juliana Jabour, Lenny Mattos e Jpig, a personal trainer Solange Frazão, Lizzi Benites – repórter do Tudo é Possível da Rede Record, os jogadores Dentinho – Corinthians, Dagoberto e Jean – São Paulo, Marcos Assunção do Palmeiras, além do pentacampeão Cafú.



As peças, que compõem a boutique, são cuidadosamente escolhidas para mulheres que buscam bom gosto, se vestem com carisma e personalidade. Nas várias araras espalhadas pela loja, é possível encontrar marcas como; Juliana Jabour, Filli Del Arte, Trigresse, Uma, Vintage, Dhuo, além das lindas bolsas da Lenny & Cia, entre outras. A BePink reserva grandes novidades para o guarda-roupa feminino, uma delas é a especialização em chapéus garimpados pelos quatro cantos do mundo.





Caso tenha interesse em cobrir o evento, por gentileza, faça o credenciamento.
agradeço o convite, mas estou em Bauru/SP
Desejo sucesso ao novo empreendimento.


www.bepink.com.br

11- 4301.0306

Rua Antônio de Macedo Soares 1674 – Campo Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário